Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que elas querem e o que têm a oferecer
Texto saiu truncado e como de praxe fui enxotado.

A REAL é a seguinte: Em todo mercado a escassez dita o valor. Mulheres com altíssimo capital erótico comumente o trocam por dinheiro, riqueza,
status ou poder. E isso é perfeitamente justo.
Visto que "nós" homens também buscamos a bela para companhia sexual e para demonstrações de status. Se alguém aqui ainda acredita em relacionamentos de longo prazo, namoro, casamento e afins. Boa sorte. A realidade do mundo está contra você.

Então nesse sentido que digo, já que nós homens podemos ser mercenários e demandar "n" atributos femininos, porque as gurias não podem fazer o mesmo? No jogo, cada parte visa o MELHOR. Não existe amor, paixão, sentimentalismo e coisas afins, há apenas um pragmatismo implacável de ambas as partes. Os letrados na REAL sabem disso.

Na linha do primeiro post do tópico.Todo o ruído advém de mulheres com pouco/baixo/nenhum CAPITAL ERÓTICO e fazem exigências mil de nós homens. Esse é o ponto central. Elas podem demandar o que quiser, NÃO necessariamente serão atendidas em suas demandas. Há na psicologia feminina essa ideia de que oferecer sexo, já é muito, enquanto que para nós homens sexo é apenas o básico. Nítido descompasso de expectativas.

Off Topic:
Pessoalmente a muito que já parei de me relacionar com "mulheres civis". O mercado sexual pago diretamente é mais justo, pois as regras são claras e transparentes. Não há imbróglio é comércio. E as duas partes estão cientes. Nesse mercado há abundância de mulheres inteligentes e atraentes, que são acessíveis e que demanda o óbvio: MONEY. Em outras circunstâncias sociais, as mulheres desse mesmo padrão são inatingíveis, demandam absurdos.

Agora consegui me expressar com mais ênfase. Espero ter sido compreendido.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que elas querem e o que têm a oferecer - de Coyote - 04-07-2019, 12:02 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)