Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que elas querem e o que têm a oferecer
Não tenho problema nenhum em debater as ideias, sem atacar as pessoas. Mas cada um tem seu modo, paciência. Vamos lá:

Citação:Engraçado você dizer que "tem idade" e falar uma bosta dessas e não se dar conta de que quem "está na corrida olhando só para a frente" esquece de viver e também esquece que desta vida não se leva nada.

Então... justamente quem está "na corrida", se dedicando, é justamente quem está "vivendo plenamente". O restante está mais sendo tocado pela vida. Minha opinião.

[quote]
CURIOSAMENTE engraçado também você não saber coisas óbvias de que o ser humano só sobreviveu porque viveu em grupo e que "os fodões solitários da corrida que não tem olhos para tudo" eram os primeiros a morrer.[/quote]

Quem disse que os "fodões da corrida" são solitários? Acho que é JUSTAMENTE O CONTRÁRIO! Egoístas provavelmente, mas... solitários? Não é o que eu vejo.

[quote]
Engraçado você querer voltar ao tema do tópico que é o que mulher quer sendo que aqui pouca gente se importa. Ou pelo menos não deveria.
[/quote]

Não entendi. O tópico é disso (o que ela quer e o que tem pra dar em troca) e não vejo nada errado em voltar pro tema, ainda mais que achei uma ligação, como se estivessem se colocando no lugar da submediana, quase que tomando as dores. Isso tá bem óbvio por sinal...
Pouca gente aqui se importa sobre o que as mulheres querem? Isso pra mim é tão absurdo quanto não se importar sobre o que o mercado de trabalho quer de um profissional.
Se o ser humano só sobreviveu por que viveu em grupo então esse ser humano tem que estar preocupado com o que o grupo quer dele... ou não? Ou acha que é tudo "por amor ao próximo"?
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que elas querem e o que têm a oferecer - de Berzerk - 03-07-2019, 03:26 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)