Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que elas querem e o que têm a oferecer
(03-07-2019, 10:06 AM)Berzerk Escreveu: Engraçado que o tema do tópico é sobre mulheres submedianas que querem MUITO ACIMA do que oferecem.
Lembrando: gordinhas derrubadas, M$ois que tiram fotos em ângulos favoráveis e se acham nas redes sociais. Acreditam que aquela foto filtrada é ela DE VERDADE e merece um homem muito acima do que ela tem a oferecer, etc, etc. Podem ler lá no começo.
CURIOSAMENTE o assunto foi virando para o "Homem Mediano" e o que é ou não ser "mediano", que não deve se preocupar com "os padrões impostos pelas sociedade", não deve se preocupar em "agradar os outros".
Esse negócio de "padrões que a mídia inventa", "os outros", "eles"... é um subterfúgio pra tirar o foco do "interno" e por no "externo".

Uma vez uma típica gordinha-padrão-sedentária aqui do trampo que sabe que eu treino todo dia, gasto uma bala com suplementos, faço dieta regrada, me perguntou por que esse pessoal de academia fica se olhando tanto no espelho. Ela disse que odeia ir em academia por isso, já que "os marombas e as gostosas ficas se exibindo, se olhando no espelho".
Eu: "Tem certeza que que quer que eu responda"?
Ela: "Sim, pode dizer a verdade".
Eu: "Ok, vc que sabe. Seguinte: dá muito trabalho fazer as dietas e treinar. É um longo caminho. Então quando a gente vê o progresso e o corpo fica bonito, é muito gostoso ver o resultado no espelho. Acredite: para mim que estou ali concentrado, treinando e conferindo de vez em quando o resultado no espelho, vc (gordinha) que está ali do lado em algum aparelho NÃO EXISTE. Não te vejo, não te noto, vc faz parte da paisagem."

Engraçado que quem está preocupado em vencer a corrida só olha PRA FRENTE, pralinha de chegada e mais nada. A visão lateral é turva, as coisas mal se distinguem. Quem está se arrastando pela pista é que fica de olho em tudo e se preocupa com o que acham dele...

Engraçado você dizer que "tem idade" e falar uma bosta dessas e não se dar conta de que quem "está na corrida olhando só para a frente" esquece de viver e também esquece que desta vida não se leva nada.

CURIOSAMENTE engraçado também você não saber coisas óbvias de que o ser humano só sobreviveu porque viveu em grupo e que "os fodões solitários da corrida que não tem olhos para tudo" eram os primeiros a morrer.

Engraçado você querer voltar ao tema do tópico que é o que mulher quer sendo que aqui pouca gente se importa. Ou pelo menos não deveria.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que elas querem e o que têm a oferecer - de Merdingo - 03-07-2019, 12:13 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)