02-07-2019, 09:12 PM
A maior burrice atual dos MGTOW atualmente (e levem isso como caridade, seus putos) é dizer "Nós não somos um movimento".
"Movimento é o conjunto de pessoas que se unem para um determinado fim"
"ah, mas Awaken, eu sou um indivíduo"
MGTOW é a definição que dão para os homens que seguem o próprio caminho, né? E existe mais de um MGTOW, né? Então é movimento. PORRA!
Não precisa ata, assinar nada, não precisa de reunião, nem líder, o fim é seguir seu próprio caminho? Você já se denomina MGTOW? Então já faz parte do movimento.
Que fique claro isso.
E como eu disse no início, levem como caridade as críticas, estejam dispostos a ouvir o pessoal da Real, vocês tem bastante gente com muita bagagem por aqui.
"Movimento é o conjunto de pessoas que se unem para um determinado fim"
"ah, mas Awaken, eu sou um indivíduo"
MGTOW é a definição que dão para os homens que seguem o próprio caminho, né? E existe mais de um MGTOW, né? Então é movimento. PORRA!
Não precisa ata, assinar nada, não precisa de reunião, nem líder, o fim é seguir seu próprio caminho? Você já se denomina MGTOW? Então já faz parte do movimento.
Que fique claro isso.
E como eu disse no início, levem como caridade as críticas, estejam dispostos a ouvir o pessoal da Real, vocês tem bastante gente com muita bagagem por aqui.
The absence of virtue is claimed by despair