02-07-2019, 06:51 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-07-2019, 06:53 PM por Australopithecus.)
(11-01-2019, 02:32 AM)Futuro Alpha Male Escreveu: Quanto custa uma vasectomia? É reversível? Ouvi falar que precisa ter um filho antes de poder fazer? É verdade? Se não for eu vou fazer dependendo do preço. Não quero ter filho não, só quero estudar e money. Não tenho coragem e nem maturidade pra colocar e criar uma criança no mundo atual, prefiro ser consciente das minhas limitações.
1- Vai custar entre 3 e 10 mil, somados os valores de exames. Obviamente a discrepância de valores está relacionado ao seu nível social. Em quanto está disposto a pagar pela qualidade do serviço que almeja usufruir.
2- É reversível, mas não há como garantir os 100% de regeneração fisiológica. Ou seja, pode ser que você reverta o quadro mas continue sem possibilidade de engravidar alguém.
3- Pelo SUS é obrigatório ter no mínimo 3 filhos e a permissão da esposa. No plano particular você só tem que bancar exames, cirurgia e algumas sessões com psicólogos.