Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLITICA] Mais uma lei para beneficiar bandidos
(20-09-2015, 05:19 PM)AndreSantos Escreveu: Aragons você conhece Paulo Freire?(a quem eu erradamente citei como Mario Freire).

https://pt.wikipedia.org/wiki/Paulo_Freire

No EM se lê Marx indiretamente, não é pq não está o nome dele lá que não se dá o conteúdo.

A real é que o sistema educacional brasileiro tem grande carga ideológica e é deficiênte no ensino de coisas básicas, fora a falta de interesse dos alunos.

Os cara podem até ter aula ficam duas possibilidades de resultado, ou é um sucesso, ou é um fracasso.
Paulo Freire não é tão influente como se acredita, aqui no BR cada professor dá aula da forma como quer, é anarquia total. Um professor de geografia usa um método e do nada ele sai e vem outro com um método completamente diferente de ensino.
Dos alunos do ensino médio, nenhum que eu conheço saiu esquerdista. Os alunos só ficam esquerdistas depois de entrar na faculdade, principalmente os que entram em cursos lixos.
A interpretação marxista da história é fundamental pra qualquer um que queira passar no vestibular, não é só porque algo tem teor marxista que isso seja o fim do mundo. Demonizar tudo o que tem algum teor marxista é histerismo do direitistas atuais.

O ensino brasileiro tem professores esquerdistas, comunistas, direitistas, vagabundos, drogados, neo-ateístas, com problemas de saúde e problemas mentais. Eu já vi todos esses tipos.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mais uma lei para beneficiar bandidos - de Aragons - 20-09-2015, 07:30 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [POLÍTICA] Mais impostos.... ZetaLibertário 28 8,511 26-07-2020, 10:56 PM
Última Postagem: Carl Johnson
  [RELATO] Como o marxismo transforma bandidos em heróis. Awaken 30 7,016 22-09-2019, 06:14 PM
Última Postagem: Baralho
  [POLÍTICA] Justiça: Homem não é mais obrigado a dividir patrimônio nem bancar a ex Loki 38 13,253 05-03-2016, 08:45 PM
Última Postagem: Roland

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitante(s)