Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que elas querem e o que têm a oferecer
Essa discussão do @_Blake_ @"Mindingo" é muito boa e esclarecedora sobre que rumos tomar na vida.
O que EU tenho reparado (opinião minha e intransferível) é que o Blake está certo.
O que VALE é o mundo PRÁTICO. E na PRÁTICA, pra vc ter uma vida melhor, viver mais plenamente, é se esforçando pra ser acima da média (ou do medíocre).
Eu acho que esse discurso de "não se curvar aos parâmetros da sociedade" é conversa de quem não quer sair do lugar. Vejo MUITO a mulherada GORDA e sem coragem de começar uma dieta vir com esse discursinho de "padrões de beleza irreais, etc e tal", "O homem tem que gostar de mim como eu sou", mas na prática as gordinhas só querem os homens de corpo bonito. Fica com essa de "aceitação", mas não querem melhorar em nada... e só querem o melhor pra elas (por sinal é o tema do post).
Mais uma vez, não quero ofender ninguém, cada qual acredita no que quiser acreditar.

Esse fds mesmo fui numa festa bacanona aqui de SP, entrada carésima. Festa espetacular.
No nosso grupo foram 4 casais, 2 meninas solteiras e 5 caras solteiros. Um dos caras era um gordo, muito acima do peso, mal vestido (difícil gordo ser bem vestido), lamentável.
Todo mundo saiu feliz, menos o gordinho. A mulherada ignorava ele completamente, saiu da festa bêbado e depressivo. Deve ter a auto estima abaixo do solo. Uma das meninas que era amiga dele ficou me falando que ele chorava muito com ela no zap por ser gordinho e levar toco da mulherada o tempo todo. Aí, meu filho, não adianta ficar culpando os "padrões da sociedade". Na prática o cara leva uma vida abaixo do medíocre.

Acho que o confrade @_Blake_ está tentando dizer que TANTA mediocridade, mas TANTA, que se você se esforçar um pouco, já fica no TOP 10.

Gosto daquela fábula dos dois caras x o leão.
Tipo assim: Dois caras andavam pela savana na áfrica e aí apareceu um leão. Um dos caras tirou o sapato e começou a correr. O outro exclamou: "por que vc tirou os sapatos pra correr? O leão vai te pegar de qualquer jeito! "O cara que tava começando a correr falou: "não preciso correr mais que o leão. Preciso correr mais que vc!"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que elas querem e o que têm a oferecer - de Berzerk - 01-07-2019, 12:33 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)