Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que elas querem e o que têm a oferecer
(30-06-2019, 05:36 PM)_Blake_ Escreveu:
Spoiler Revelar
(30-06-2019, 11:56 AM)Mindingo Escreveu: Este pensamento só vai te trazer frustração.

Há espaço para "caras medianos" sim..

É só tocar o foda-se para o que os outros pensam ou "exigem" de você. Tocar o foda-se se você nunca vai ser o cara ultra mega foda, bem sucedido na vida, 50cm de braço e shape trincado, 1kk na conta pra usar como quiser, e status e aprovação social de meia dúzia de babacas reis do camarote ou mídia social.

O homem de sucesso (e acredite, mulher também) que a sociedade pede e a mídia podre soca todo dia na cabeça das pessoas é um perfil que apenas uma pequeníssima parcela de pessoas pode ser. E a grande maioria delas é porque já nasceram com boas condições para tal.

É praticamente impossível sair do zero e chegar lá. E essa é a real intenção. Que ninguém chegue. Que o povo se divida, brigue, sofra, gaste o que não tem para aparentar o que não é, seja burro e cego atrás de objetivos que nunca vão alcançar.

"Mas você poder ser e ter tudo o que quiser". Disseram eles. Nunca desista de ter um conhecimento além da capacidade humana, de ter um corpo impossível de manter naturalmente, de ter um carro que não pode pagar, de viver um grande amor que nunca existiu na realidade. E você só será plenamente feliz quando tiver TUDO isso que você não pode ter. Yaoming

Se frustrem filhos da puta. Sofram. Fiquem doentes para manter uma meia dúzia de sangue-sugas no poder e esse sistema de merda funcionando.

Sejam alphas fodões picas de ouro. Porque não há espaço para ser um cara mediano nesta vida.

Morram frustrados e deixem seu legado para as próximas gerações se frustrarem também.

Se "ser um cara mediano" é estar fora deste circo todo eu quero ser um cara mediano.

E quem falou de ter 50 de braço? Ou 1kk na conta? 

Eu tenho ~40-42 e 8-10% de BF e já estou (acho) no TOP5% da população masculina. Quanto à renda, meu objetivo a média prazo é os bons 5 dígitos na conta todo mês. Com isso eu já estou no TOP10% da população masculina. E acredite menos que isso já é o bastante para a maioria dos casos. O homem medíocre trabalha em subempregos ou empregos de até 3K, está com sobrepeso, e frustado seja sozinho ou no relacionamento. Ser medíocre é ser infeliz.

Não há espaço para ser medíocre, ou você trabalha duro e não enrola ou a vida passa por cima de você... não só mulheres, como outros homens e os acontecimentos de maneira geral.

Foram exemplos de coisas difíceis de obter.

Não sei tua idade, mas de qualquer forma talvez um dia tu entenda o que eu quis dizer. Ou não, também. Tanto faz.

Respondi seu post como forma de reflexão, não como uma resposta direcionada pra vc.

Boa sorte aí na jornada.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que elas querem e o que têm a oferecer - de Merdingo - 30-06-2019, 06:01 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)