Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLITICA] Mais uma lei para beneficiar bandidos
(20-09-2015, 04:30 PM)Aragons Escreveu: Pra assassinar 1 preso nos EUA custa 1,2 milhão de dólares.
Pra montar uma escola improvisada dentro do presídio deve custar uns 100 mil reais

É provado que o aumento da educação acarreta na redução da criminalidade. Quando é dito educação não quer dizer ler Marx, quem é que lê Marx no ensino médio aqui no BR?

Presídio não é escola, mas o presídio pode ter uma escola.

Mas ai é porque o estado é ineficiente em executar o preso. Compare com a China que é fuzilamento...

Supondo que eles me paguem $200.000,00 por execução. Eu compro um fuzil/canhão 20mm e um projétil. Dou um tiro no meio do peito do criminoso, ele morre sem sentir dor nem nada, pois um tiro deste calibre que pode facilmente varar blindagem de 51mm de aço, "vaporizaria" os órgãos dele, ainda me sobra uns $180.000,00~190.000.00,00 e o governo economiza um milhão por execução. Note que minha proposta já e deveras cara. O problema do custo da pena de morte é bem mais devido a ineficiência do estado que qualquer outra coisa. Não sei se a lei de lá permitiria execução por este método...

[Image: aic_magfed_20mm.jpg]

Se eu quiser, posso executa-lo também com um machado, enforcamento, pelotão de fuzilamento, flecha no meio da testa, etc, etc, etc. E seria extremamente bem mais barato que $1.200.000,00.
-------------------------------------------------------------------------

E @ZetaLibertário. Concordo, mas não vamos confundir um estuprador, homicida, etc; com um ladrão de galinhas. Falar de ressocialização do ladrão de galinhas é bem diferente...
.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mais uma lei para beneficiar bandidos - de Thanatos - 20-09-2015, 04:40 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [POLÍTICA] Mais impostos.... ZetaLibertário 28 8,876 26-07-2020, 10:56 PM
Última Postagem: Carl Johnson
  [RELATO] Como o marxismo transforma bandidos em heróis. Awaken 30 7,445 22-09-2019, 06:14 PM
Última Postagem: Baralho
  [POLÍTICA] Justiça: Homem não é mais obrigado a dividir patrimônio nem bancar a ex Loki 38 13,918 05-03-2016, 08:45 PM
Última Postagem: Roland

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)