(28-06-2019, 09:51 AM)Berzerk Escreveu: Vou desenvolver um pouquinho melhor esse tema e tentar explicar minha "estupefação" diante dessa questão.
A mulherada "sub-mediana" tá vivendo num mundo de "faz de conta" na minha opinião, e esse último feriado ficou bem claro pra mim que é por causa das redes sociais. Isso não acontecia antigamente (anos 80 e 90), pois não dava pra esconder quem vc realmente era. O espelho era cruel.
Tá muito descompassado o que elas são de verdade e o que elas querem.
Fui viajar com minha mulher e duas amigas no feriado.
Uma das amigas era mediana normal, a outra era uma balzaca 35+, muito acima do peso, típica mulher que rodou no carrossel de picas na juventude e agora quer arrumar um trouxa pra juntar os panos. Fiquei só reparando na quantidade de vezes que ela tirava foto de si mesma nas paisagens e postava. Na hora de tirar foto de todo mundo junto tinha que tirar um monte, pra ela arrumar o melhor ângulo pra esconder as banhas. Ela era bem espertinha com isso, sempre tem um ângulo que ela ficava melhor.
A questão é: a mulherada ACREDITA que elas são melhores do que a realidade, pois na cabeça dela o que conta é aquela foto que ela tá melhorzinha.
A mulher era muito, mas muito ruim de corpo. Pra vocês terem uma ideia da quantidade de gordura abdominal, ela passaria fácil por grávida de 4 meses. Nas costas tinha uma meia dúzia de dobras laterais. Peitos muxibões. Uma desgraça.
A propósito: ganhava um monte de likes. Ou seja, a culpa é dos otários mesmo.
@
Berzerk
Elas sabem o que realmente são, mas mulher gosta de fantasiar até mesmo que são bonitas e atraentes, sempre gostaram, se maquiar, colocar uma foto cheia de filtro - em ângulos que escondam a papada de leitoa e as dobras do bonequinho da Michelan - faz parte do estratagema da enganação mental.
Por mais que transpareçam felizes e com o ego nas alturas, é puro fingimento do tal empoderamento. Quando elas se olham no espelho sozinhas, a verdade é uma só.
Conheço algumas gordas que são bonitas de rosto, olhos azuis, verdes, as fotos enganam uma legião de imbecis amestrados.
Hoje em dia só é possível afirmar sem medo de errar que uma mulher é realmente bonita e gostosa ao vivo e a cores, e acrescentaria mais, somente durante o dia, pois a noite sabe como é.