Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que elas querem e o que têm a oferecer
(27-06-2019, 02:04 AM)Wild Escreveu: Pois é, se muito homem por aí fizesse uma simples análise de custo benefício, do que de fato mulher X ou Y tem a oferecer, teríamos bem menos problemas em relacionamentos de modo geral.

Simples e objetivo desse jeitinho ai que o confrade @Wild ponderou, vou até abri uma experiência pessoal minha aqui para os confrades, quando estava terminando com minha ex, eu estava no meio de um rolo com uma colega de graduação, gostosinha, a aparência me iludia mais meu coração apertava e dizia que algo estava errado, resumindo, fiz uma lista, em um lado coloquei, benefícios do outro malefícios, porra, meu irmão... A lista de malefícios foi crescendo tanto, mais tanto, que quando olhei era 3 qualidades para 11 defeitos, eu recomendo essa receita de bolo para o cara que ta perdido na matrix, a matemática nunca falha, nunca !!!
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que elas querem e o que têm a oferecer - de Ares - 28-06-2019, 01:14 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)