28-06-2019, 12:52 PM
(28-06-2019, 11:24 AM)TheOak Escreveu: [quote="Berzerk" pid='76187' dateline='1561726305']
A questão é: a mulherada ACREDITA que elas são melhores do que a realidade, pois na cabeça dela o que conta é aquela foto que ela tá melhorzinha.
Confrade @Berzerk, esse é um assunto que eu reflito há tempos mas não tenho um veredito.
Essa ostentação online que barangas fazem, postando fotos de melhor ângulo no Face, Insta e etc. às vezes dá a impressão que elas realmente acreditam nisso. Não são como um bandido político, por exemplo, que sustenta uma imagem positiva mas ele no seu íntimo sabe exatamente o que acontece. Parece que tem baranga que realmente começa a acreditar que é mais do que é.
Esse discussão é boa, e realmente a foto que ela está melhorzinha é o que importa, embora no fundo a danada saiba que o real é bem diferente.
Dando uma rápida passada na tl do face, não só as "bonitas" se achem tudo isso, as feias de verdade postam muitas fotos pensando o mesmo.
Eu não tenho Instagram, mas acho que nessa rede social isso é bem pior. E sem contar que essa última rede foi feito para famosos, isso na minha opinião.