Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que elas querem e o que têm a oferecer
(28-06-2019, 09:51 AM)Berzerk Escreveu: A questão é: a mulherada ACREDITA que elas são melhores do que a realidade, pois na cabeça dela o que conta é aquela foto que ela tá melhorzinha.

Confrade @Berzerk, esse é um assunto que eu reflito há tempos mas não tenho um veredito.

Essa ostentação online que barangas fazem, postando fotos de melhor ângulo no Face, Insta e etc. às vezes dá a impressão que elas realmente acreditam nisso. Não são como um bandido político, por exemplo, que sustenta uma imagem positiva mas ele no seu íntimo sabe exatamente o que acontece. Parece que tem baranga que realmente começa a acreditar que é mais do que é.

(28-06-2019, 09:51 AM)Berzerk Escreveu: A mulher era muito, mas muito ruim de corpo. Pra vocês terem uma ideia da quantidade de gordura abdominal, ela passaria fácil por grávida de 4 meses. Nas costas tinha uma meia dúzia de dobras laterais. Peitos muxibões. Uma desgraça.
A propósito: ganhava um monte de likes. Ou seja, a culpa é dos otários mesmo.

Eu conheço dois exemplos:

- Uma M$ol com dois catarrentos(chutaria pais diferentes pelos traços dos eaa), bem gordona, deve ter sido muito mais no passado pois há pelancas até no braço, mas no Instagram ela sempre posta fotos de cima com efeito digital, e como ela tem olhos azuis então realmente fica bonita.

- Uma M$ol mais novinha sempre posta foto ressaltando os peitões e com efeito, fica realmente muito sedutora. NÃO há fotos dela de corpo inteiro tiradas por alguém num bar, festa e etc. Só tem fotos que ela mesmo tirou em casa de ângulos estratégicos. Na vida real não passa de uma vileira baranguinha que engravidou bem cedo de um puta peãozão. A parte deprimente são os homens bajulando ela nos comentários. É de cair as bolas...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que elas querem e o que têm a oferecer - de TheOak - 28-06-2019, 11:24 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Onde tem Mulher, tem problema. DIO 38 12,314 15-03-2021, 08:47 AM
Última Postagem: DIO

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)