Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres e sua atração pelo que não presta
(17-06-2019, 11:32 AM)Fernando_R1 Escreveu: "... Porra sargento, só tem mulher bonita e gostosa nessa fila" Ele olhou pra mim e riu, ele deve ter pensado ...vai aprendendo, seu juvena.

@Fernando_R1, se você puder detalhar mais essa parte, "bonitas e gostosas", da sua observação lá nas penitenciárias...

Algo que percebi aos poucos ao longo do tempo, mas são poucos dados, apenas um olhar individual meu sobre isso, é o seguinte:

Eu já vi betas com as seguintes características:
        - Aparência normal (nada destacado, mas nada muito ruim também)
        - Emprego bem mediano (nada destacado, mas uma renda básica mínima, ganham lá seus 3k ou mais)
        - Pessoas corretas, educadas, não fazem nada errado.

Esses betas tem dificuldade em conquistar mulheres. E quando fazem na maioria das vezes são problemáticas: M$ol, vadia que o chronus bateu na porta, gorda pelancuda que esconde as banhas por baixo das roupas, barangas burras...

O beta sabe que o poder de barganha dele é baixo, ele não sonha com patricinhas bonitas, gostosonas de academia, ou sequer um pouquinho gostosas. E segue com barangas até abaixo do que merecia.

Mas bandidos, policiais corruptos conhecidos na cidade, caras manjados na criminalidade(nem digo crime físico de baixo nível, crime empresarial mesmo), esses pegam gostosonas que passam só pelos sonhos do beta.

Você pode ilustrar melhor essas "mulheres de bandido" que você já conheceu em presídios?
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mulheres e sua atração pelo que não presta - de TheOak - 17-06-2019, 03:13 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)