Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Libertinagem Feminina
#2
Citação:Continuando com os "melhores" relatos sobre a vadiagem feminina, agora das páginas 41 a 50 do link do que Gary Holt postou.


Mister calvice Escreveu:o colega meu liferuler boa pinta o cara gostava de ir academia jogar bola etc,catava varias minas casou com uma level 75

ai um tempo depois ele descobriu que tava com cancer na garganta o coitado foi definhando a quimioterapia acabou com ele resultado : a mina largou ele deixou ele sozinho ele morreu 1 ano depois na casa da mãe , talvez se ela ficasse ate o fim ele poderia ate lutar um pouco mais poderia falecer ate um pouco mais feliz alem da doença ele teve que enfrentar a depressão por causa da fatia

uns dias atras eu vi ela de carro com outro cara .



Kashmir Escreveu:Eu, um primo e um amigo (vou chama-lo de E) fomos para uma baladinha, depois de estar um pouco bêbado fomos dar uma volta no local, enquanto andava reparei uma garota (vou chama-la de L) me olhando e parei para conversar com ela. 

Conversa vai, conversa vem, tentei beijar, ela desviou e falou que o ficante estava ali, daí eu já fechei meu * por receio de confusão. Continuei andando com meus amigos, passei perto dela novamente, ela me para e diz para irmos para o andar de cima da baladinha, eu na frente, no fim das contas fiquei pegando ela lá.

Sábado passado voltei lá com o E e outros amigos, estava novamente andando pelo lugar quando dou de cara com a L.

Me arrumei com outra garota e meus amigos foram atrás de outras cocotas.

Depois de 1 hora mais ou menos, fui ao bar comprar cerveja e dou de cara com o E pegando a L, daí já virou putaria essa *.



Trup Escreveu:A 4 anos atrás eu ficava com uma menina de uma cidade vizinha. Ficamos no rolo 1 ano e meio, ngm querendo assumir nada, até que acabou, mas acabou na amizade, continuamos nos falando e tal.

Ai hoje em dia, quase 2 anos que nem pego ela, ela ta casada e grávida, começou a me mandar mensagem querendo marcar esquema, sem meias palavras. Eu fiquei meio de cara e nem falei mais com ela.

E na empresa ja tive oportunidades de pegar funcionárias casadas, mas são todas meio carentes, mal comidas. Os maridos vivem nos butecos e não dão mais moral pra elas. Nunca peguei nenhuma delas, pq provavelmente iria causar algum mal estar no ambiente de trabalho, por eu ser gerente delas.



Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:Lembrei de outro tenso aqui.

O marido da minha prima que me contou. Segundo ele, na loja em que minha prima trabalhava também trabalhava uma loira muito gostosa, uma verdadeira delícia. Ela era noiva ou namorava sério, não me lembro. 

Um dia eles brigaram e "terminaram" (aqueles términos de cabeça quente, que o namoro volta no dia seguinte). Ela, cheia de raiva, foi para a balada. Chegando bebeu e ficou doidona e conheceu dois caras e saiu com eles. Foram para um apartamento e chegando lá ela transou com os dois, tudo o que ela fez foi chapada. 

No outro dia, pela manhã, segundo as palavras dela, ela acordou e viu que tava com os dois caras lá, tentou entender o que tinha acontecido e talz. Sabe o que ela fez? "ah, já que estou aqui, vamos transar novamente" e foi lá e transou novamente com os dois caras.

Tudo isso por causa de raiva besta do noivo/namorado. Não sei se eles voltaram, mas é bem capaz que sim.



solitudeson Escreveu:Putz, quem pega ônibus e metro cheio sabe como isso é comum.

Uma vez estava no metrô e tinha uma gordinha na minha frente. Estava mexendo no tel e de repente sinto a bunda dela na minha frente. Aí olho ao meu redor e vejo que ela não precisa ficar ali, pois tinha mais espaço e fui um pouco para trás.

Blz, pensei que era só um esbarrão e nem dei bola. Aí senti novamente ela pressionando para trás. Então resolvi ficar no mesmo lugar. Aí ela começou a trocar a perna de apoio, o que fazia a bunda dela se mexer apertando o dorminhoco...

Aí de repente ele começa a despertar e eu começo a ficar constrangido. Quando estava pensando em sair dali, ela passa a mão no cabelo, mostrando o pescoço e dá uma olhada para trás. Era a deixa que ela queria ser encoxada.

Mas como eu sei que essas mulheres são todas doentes, não caí nessa. Vai que ela espera o negocio ficar duro para depois fazer um escândalo no meio no trem. Aí eu me ferraria bonito. Resolvi que era melhor não cair nessa vadiagem. Ela nem era atraente nem nada, devia se uma gordinha tarada e mal comida.



Tentativa de excelente user Escreveu:No primeiro semestre da faculdade havia uma figura atípica para um curso na área de TI, um grande galanteador, era um cara que acabou virando meu amigo, ele já era formado e tinha um bom serviço público, me contou que estava entediado e prestou o vestibular só pra ver se estava bem e entrou na faculdade apenas para pegar mulher.

No dia da matricula teve uma cocota que foi com o namorado, os dois ficaram no maior love se agarrando o tempo todo, ela fez a matricula e o namorado estava apenas a acompanhando. Não teve erro, depois de 1~2 meses de aula, o garanhão estava pegando a cocota. Durante as aulas ela ficava deitada no ombro dele (E ele put* com isso ), depois do horário ficava agarrada com ele... Porém bastava eu chegar em casa, abria o facebook e via diversas declarações de amor dela para o namorado, falando que era a melhor coisa da vida dela, que não viveria sem ele... No outro dia ia lá e pegava o cara na faculdade.

Essa cocota engravidou do namorado (Eu acho) e largou a faculdade, meu amigo também largou a faculdade por tédio, porém esses tempos ele disse que ela retornou contato chamando pra sair, mesmo depois de ter filho... As vadi@s nunca mudam cara, impressionante.

@CURIOSIDADE: Esse brother era tão fera, que ele tinha até um livrinho de bolso com anotações sobre todas as cocotas que ele teve contato, coisas do tipo "Como ela gosta que eu falo", "Posso ter contato físico", "Apelidos".. Todas as informações de como se dar bem com a determinada cocota Era um exímio pegador.



Uchiha Sasque Escreveu:Tinha uma amiga na faculdade de Fisioterapia, 19 anos ,era casada com um Pastor de quase 30.

Daí uma vez ela ficou com um cara de Enfermagem

Eu nem acreditei quando fiquei sabendo, ela parecia santa e tal..

foda caras.



Charlinhos do Acre. Escreveu:Vou contar aqui uma

Tem uma vizinha minha que é gostosa pra caralh0, a mãe dela tem uma loja de decoração e tals, ela é casada com um cara bem rico aqui da cidade (um cara bem feioso e gordão sauhsuha).

Certa vez esse cara fico sabendo que ela conversava com uns caras no msn, ele pegou ela, deu uma surra, deixou ela toda marcada, ameaçou de matar ela e tudo.

Não deu uma ano ela tava de volta com o cara



Complexo reanimator Escreveu:Tem uma menina q namorava um garoto e era apaixonadíssima. Ai terminou e o cara n queria ver ela de jeito nenhum (n sei pq) ai ela vinha mais de 1 ano tentando reconquista o cara... Dai ela conheceu um carinha e ficou com ele e acabou parando de fica. Depois ela arrumou um namoradinho(terceiro elemento da história)

Ai esse primeiro voltou a puxa papo com ela e de repente ela voltou pro primeiro(apaixonada entre aspas) e disse pro terceiro q ia dar um tempo (mo mentira) ai esse q levou o pé na bunda ficou p.uto pq foi enganado...

Agora ela ta com o primeiro q ela tanto lutou
.... So q eu vi ela desenrolando com o segundo q ela ficou . Mesmo estando com sua suposta paixão ela ta marcando com o segundo carinha...

Q sacanagem



Ch3valier Escreveu:Teve um carnaval aí que uma guria tava ficando com um feroz, só que ela não queria ficar mais com ele e blablabla, sei que a guria manda um vou ali e volto já, acaba que ela tava era fazendo um boquete em um amigo meu e depois voltou para ficar com feroz GargalhadaGargalhada

Teve outra comigo, me lembro que eu tinha meus 14 anos e tava tendo um rolo com uma guria de 21 anos, bem gata, cheio da grana e eu ficava naquela sem saber como uma guria como aquelas se interessava por mim, depois de um tempo um cara me disse que ela era noiva(o noivo morava em sp), eu até cheguei a ter um papo com ela e ela desmentiu, depois de um tempo perdi o interesse por ela e terminamos o muido, depois fiquei sabendo que ela iria se casar e a condenada ainda ligava para mim e fez até o irmão dela falar comigo por telefone, eu já tava em outra e panz, ela já tava até casada, a ultima vez que eu fiquei sabendo dela, tinha fugido com um cigano e largou o marido.



ExplosoDM Escreveu:Olha que mundo pequeno da phorra:

Um camarada meu namorava uma mina mais nova e tal e o relacionamento deles já andava meio conturbado.

Um dia aí teve uma festinha num bar com o pessoal do curso que ela estava fazendo. O bar era DO LADO da casa desse meu amigo, mas a mina dele falou que não era pra ele ir pq ele não conhecia ninguém e ficaria deslocado (WTF!?).

Nisso meu amigo saiu com um amigo dele e mais um casal. Aí a mina dele liga pra ele umas 23 horas na maior cara de pau e pede pra ele ir lá buscar ela na festinha pra levá-la pra casa. Pior que ele já estava quase indo, mas aí a galera botou uma pressão e falou pra ele parar de ser trouxa. Aí ele não foi. Nisso a mina voltou de carona com um carinha lá que tava dando em cima dela a noite toda.

No dia seguinte ela falou pra ele que o cara tinha dado em cima, mas jurou de pé junto que não ficou com o cara. Todo mundo falando pra esse meu amigo pra ele terminar pq tava na cara que ela tinha traído, mas ele acabou continuando com ela.

No futuro eles acabaram terminando por motivos diversos. Um tempo depois, coisa de mais ou menos um ano, uma das irmãs do meu amigo começou um curso aí lá na phuta que pariu e começou a namorar um carinha. Conversa vai conversa vem o cara comentou com ela que tinha ficado com uma mina que tinha namorado um carinha que morava em tal lugar. Esse "tal lugar" era nada mais nada menos do que a casa dela, ou seja, do meu amigo, visto que eles são irmãos.

Ela sondou a situação pra confirmar e acabou constatando que a ex do meu colega tinha realmente traído ele naquela noite quando o cara a levou pra casa. Esse mundo é um ovo mesmo



banido por acidente Escreveu:no terceiro ano estudei com uma vadi@ que já era doutora em putaria.
sentava na frente todas as aulas de matematica e ficava cruzando as pernas e ajeitando o cabelo pro professor. acabou que ele comeu ela, foram pro cursinho e depois da aula ela ficou la com ele.

ela ainda saia com outro professor, ele mandava msg e tudo pra ela.



Marequinho Escreveu:Poxa, lendo este tópico, ateh q não é tão ruim ser invisível pras mulheres.

Acho q vou continuar pagando por sexo durante um bom tempo.



Uchiha Sasque Escreveu:fodas mesmo é conversar com minha namoradinha e descobrir nas conversas da madrugada que ela já fez anal com o ex-boy dela.

eu 25 anos, só transei com 1 mina. ela mto mais nova já fez anal com o ex.

só queria que ela n tivesse feito anal caras, de resto eu nem ligava pros ex dela



Parafuso ST14 Escreveu:É foda entender mulheres caras.

Quando fazia um curso em SP voltava junto com uma colega no metrô até a estação portuguesa-tietê e com isso gastava cerca de 45 min.Então tinha bastante tempo para conversar,ela sempre puxava assunto mesmo nos dias que estava mais quieto (nunca fui de falar muito),ela dava muito risada e muitas vezes fixava olhar em mim e ficava mordendo o lábio com aquela cara de safada.No começo fiquei confuso,porque ela namorava e tinha aliança e tudo,achei que era roubada tentar algo,com receio de levar um belo chute na bunda além de não querer comprometer o relacionamento dela.

Mas cada vez mais ela jogava indiretas e eu como um belo virgem fui levando de boa..Em um dia o curso terminou mais cedo,não sei porque convidei ela para ir almoçar numa praça próxima,mas sem nada em mente.Quando sentamos para comer ela ficou do meu lado bem encostada em mim e me olhando com aquela cara,fiquei com um cagaço enorme mais beijei ela com tudo e ela tbm.

Uma japinha gostosinha,com umas pernas lindas caras (com shorts curto no dia),passei a mão nelas até chegar na bundinha,ela foi deixando e algumas vezes ela soltava um suspiro de satisfação.Foi a primeira vez que fiz algo do tipo,meu coração não parava de bater forte.Depois de um tempo fui na casa dela e terminei o serviço (várias vezes...).Uma das cocotas mais safadas que conheci caras,fez tudo isso sem o menor arrependimento e com muita satisfação.Fiquei meio mal de fazer isso,sendo que ela namorava ainda,quando curso terminou ela mudou de cidade e aí me afastei dela,achei que não valia apena tentar algo sério.



O mundo tem que acabar Escreveu:Essa eu soube agora ha pouco.

Eu tenho um terreno aqui perto da casa dos meus pais, um dos meus vizinhos, gente boa, descobriu que tinha cancer no estomago, ele tem 3 filhos e é casado.

Eis que chega ate mim, que a mulher dele traiu ele, largou ele e sumiu.
Não sei se isso é vadiagem, mas fiquei mto *!

Ah, família evangelica.

Citação:Faz um tempo que postei a 5ª parte dos "melhores" relatos sobre a vadiagem feminina, continuo agora das páginas 51 a 60 do link do que Gary Holt postou.

Antes de começar as citações, gostaria de fazer algumas observações:

- Esse pessoal do VT tem um "dialeto" próprio, não entendo todas as palavras que escrevem, por isso fiquem a vontade para traduzir alguns termos típicos deles.

- Alguns caras parecem conhecer a Real, cito como exemplo o usuário "Proprietário do Terceiro Mundo".

- Os nicks que eles escolhem são muito engraçados.


Trémaux Escreveu:Uma vez eu levei a garota para o meu quarto, a gente ficou se pegando bastante até que eu estava tirando as vestimentas dela. Do nada a garota chega e fala "Chama aquele seu amigo negão para vir junto", falei que só faria isso se ela chamasse uma amiga também, então ela respondeu "Ah, então não. Eu quero você só para mim"

obs.: Isso aconteceu no Habbo obviamente, não sou liferuler na vida real



Red Efreet Escreveu:Minha vizinha, corpo lvl 85 rosto lvl 65 sem equips, fissurada no mundo fitness.

Namorava com um LR sem futuro, acho q trabalhava num subemprego aleatório por aí tipo mecdonalds mesmo. Traiu ele com outro LR que tinha um emprego melhor. Tipo num dia tava o LR pobrão, no outro chegava o outro LR...

Aí acabaram terminando, e ela começou a namorar o cara empregado, comeu ela altas vezes e largou com 2 meses. Agora ela vive se lamentando que não consegue um namorado decente, mas quase toda semana é um LR diferente comendo ela casualmente...

Detalhe que ela tava querendo que eu virasse amigay dela, tipo pedindo pra eu levar ela no trabalho, ir buscar ela quando saia meio tarde. Não custa nada pq é só 3 quarteirões de distancia, mas...

Mas comigo não fis.



traficante de big mac Escreveu:esta é da época q eu era lr:

estava numa festinha de república pra pegar uma vagabunda q já tinha ficado antes. levei ela pro fundo da casa e dei uns belos de uns pegas nela lá no escuro. daora, mas ela uma hora falou "aí, aqui é complicado pra mim, tô voltando com meu ex". blz, falo pra ela ir embora então. quando volto pra festa vejo ela sentada no colo do ex/atual namorado dela, toda de amorzinho. depois fico sabendo q eles de fato tinham voltado... naquela festa q dei uns pegas nela...

é tudo vagabunda, caras, n tem escapatória



Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:Garotas assim* acabam namorando com caras de outras cidades. Lembrei de uma menina, muito bonitinha e gostosinha, que passou na mão 5 colegas meus e 3 comeram. Todos eles amigos entre si. E tudo isso em um ano. Depois o que ela fez? Arrumou um namorado de outra cidade. 

Uma vez após já estar namorando com esse cara de outra cidade, ela brigou com um dos camaradas que ela tinha pegado e comido ela. Aí certa vez ela estava passando a noite pela praça com o namorado e esse cara estava lá, com mais uns colegas que tinham pegado ela. Na hora que ela passou perto dele ele virou para o namorado dela e disse "tamo junto aí nessas carnes".

E o namorado dela, que nada sabia da vida dela e ainda achava que tava abalando andando com aquela gatinha... 

*se referindo a do relato do Red Efreet



Redpill Escreveu:Uma tia minha, loira, 43 anos, quase 20 de casamento, abriu um salão que vive frequentado por v@adia. Meteu chifre no marido, largou o amante e agora tá com um novinho maromba.


Uchiha Sasque Escreveu:Rapaz sai com uma mina que tinha terminado com o namorado um namoro de 1 ano fazia 3 dias acho.

Dai ela saiu comigo, cinema, sala do cinema vazia, a gente foi lá pro fundão, vazio e tal.

Uns 20 minutos de filme e uns beijos aqui e e ali, ela notou que eu tava de jiromba dura pelo volume nas calças. Pegou na mandioca e fez a gulosa ali mesmo. Uns 20 minutos, sem brincadeira alguma, chupando, fazendo garganta profunda, serviço completo, com direito a beber a coca cola e cair de boca no meu bene com um gosto geladinho da coca cola na boca dela.

2 meses depois, adivinha só: ela voltou com o namorado dela

por essa e por outras, eu que não namoro



Tetudão Escreveu:ja comi uma mina q era noiva de um cara, estavam brigados e uma semana depois voltaram (comi sem camisinha)

percebo tambem a forte tendencia das mulheres em dar mole para o melhor amigo do ex namorado dpois de terminarem (tenho no minimo uns 3 exemplos disso q ja vivenciei)

um amigo meu ficava com duas minas ao mesmo tempo (e elas sabiam e se conheciam), ficaram assim por meses ai quando uma delas foi morar em outra cidade a outra deu um pe na bunda do meu amigo. Afinal de contas, era obvio q estavam com uma briguinha de ego pelo meu amigo, ai quando nao tem com quem mais competir, perdeu o interesse. (ela falava em namorar com ele antes da outra viajar)

um outro amigo meu é noivo de uma mina q sabe q ele ja a traiu 200X. Isso ate poderia ser um exemplo de vadiagem masculina, mas ao meu ver, é um exemplo claro de q as mulheres so se sentem atraidas pelos piores e q desprezam os caras certinhos



Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:1- Um colega meu já terminou uma amizade por causa disso*, comeu a noiva de um amigo dele também. Vacilo dos dois.

2- Por essas e outras que eu não vejo com bons olhos minha namorada ficar de coleguismo com meus amigos. Claro que por estar com ela, imagino um futuro juntos. Mas também imagino sem ela, e não gostaria de ver conhecido meu de caso com ela por aí.

3- Já aconteceu isso comigo. Tava pegando uma menina, deixei ela para pegar outra. Num dia, as duas estavam na mesma festa, peguei as duas, em momentos diferentes. A primeira sabia da segunda, e aceitava ficar comigo na esperança de eu deixar a outra de lado. 

* Sobre a postagem do Tetudão



Ô Usuario Escreveu:qnd a mulher é lowlvl eu nem considero como ser vivo, logo os relatos sobre vadiagens se tornam limitados. Porém vou contar sobre o q escutei de uma fatia dafacul, casada, filhos e tudo mais.

ela disse q estava em 1 festa e tinha algum tipo decowboy q dançava ea mesma disse q abaixou as calças do cowboy e fico cara a cara com o bene docara sendo q isso era uma festa da facul, o mais engraçado é ela fingindo q se preocupa dizendo q espera q ngm tenha tirado alguma foto.

normalmente são as low lvl q se jogam nesse mundo de put aria,as high level tentam evitar pq contam com a beleza para arranjar algum sustento de algum otario



Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:Pelo contrário.*

Mulheres, feias ou bonitas, possuem desejos sexuais. O que varia é o poder de barganha. Se uma mulher é feia para os padrões sociais, logo ela terá menos possibilidades de satisfazer seus desejos. Uma mulher bonita tem esse leque aumentado. 

Com essa relativização de tudo e a "emancipação" feminina, sexo não é mais tabu. Todas as mulheres podem se jogar nesse mundo da put aria e não há nada que confirme sua ideia de que as high level tentam evitar. Aliás, vá ao xavier e pesquise amateur. A quantidade de garotas bonitas que você encontra, seja no Brasil ou no exterior, nesse tipo de vídeo, é absurdamente alta. É porque associamos o belo ao bom.

Há muita mulher aí carreirista mesmo, que usa da própria beleza para conseguir subir na vida. Mas também há muita mulher que usa a própria beleza apenas para satisfazer seus próprios prazeres.

Bonita ou feia, gorda ou magra, vadi@gem é vadi@gem. 

*Sobre a postagem do Ô Usuário



Rimbaud, Arthur Escreveu:Tem uma menina de 15 anos que frequenta a igreja e eu pensava que era pra casar. Ela não gosta de ir à festas nem nada. Conversa vai conversa vem no WhatsApp ela me revela que nem virgem é mais.


VT Do Vale dos Banitos Escreveu:Quando eu estava mais ativo no tinder, comecei a usar o fake GPS em SC, já que tenho familia lá. Sempre rolou algumas conversas mas pelo trabalho não conseguia comparecer e sempre esfriava e a mina sumia. Em Janeiro desse ano conheci uma cocota que faz medicina em Assunção/PY, Lv90 de corpo e 70 de rosto.

Cocota inteligente que sabia conversar, conversava sobre tudo e nos falávamos todos os dias, ela reclamava que estava carente que lá só tinha uma amiga e vivia sozinha.

FEvereiro, MArço Abril e a conversa seguindo e a gente ficando intimo.

*Cocota curte uma maconha de vez em quando
*Quando bebe não sabe parar.
*Baladeira.
*Havia ficado com vários.
*22 anos.
*Muito gente fina.
*Tinha um ex playboy que vivia querendo voltar com ela.(ela me mostrava os prints.
Conforme ela contava das baladas, ficava claro que os caras chamavam ela para as festas para beber e abater.
Entre Abril e Maio ela abriu o jogo e ficou falando que estava a fim de mim que já estava a um mês sem beber e doi sem 'secho' porque me curtia.

******************************************************

Blza, uma cocota com tantas qualidades, blza, começamos a combinar de que iriamos nos encontrar.

Depois de combinado rolou uma balada que ela foi que ela havia jurada que não iria beber, cumpriu, mas rolou ácido.

Recebi um video dela piradona pedindo pra amiga dela não deixar ela DAR.

Nas férias, fui, conheci, ficamos e ela pediu pra namorar.



FlackoJodyeHeure Escreveu:Outro relato aconteceu com uma conhecido meu um cara super gnt boa, ele já estava desconfiado que a cocota traia ele, então durante uma noite de quarta-feira ele foi em um local próximo a bem perto da escola que a cocota estudava, ao dar mais uns roles pela rua ele se deparou com sua namorada beijando outra garota isso msm outra garota, vi o cara no outro dia ele estava bastante deprimido, vi até ele chorando isolado em uma parede. Mas esse cara não era beta de aceitar essas coisas e terminou com a cocota e ele nem sabia que ela cortava pros dois lados


Kokinho Escreveu:Eu ia ate relatar um caso que aconteceu comigo cerca de três anos atrás

Mas n to com pique

Vou resumir

Eu tinha um lanchinho que eu peguei de barzinho, novinha 17 anos, namorava cerca de três anos um cara de 23 ou 24 anos.
Eu comia quando eu queria.

Ela atendia o boi no meio do boquete.
Quando o namorado desconfiava , ela dissimulava no celular, você acha que estou onde agora? dando?
Ria do namorado
Pedia para finalizar na boca antes dela encontrar o namorado...

Enfim, isso marcou demais para mim e até hj tenho calafrios em palavra namoro



FlackoJodyeHeure Escreveu:*Isso me lembrou um relato sobre meu tio mas nesse caso ele que era o comedor, eu tinha uns 5 anos mas nessa época eu passava boa tarde do dia ~ noite na casa dele( eramos mt próximos foi como um segundo pai pra mim durante minha infância) direto ao ponto sem enrolação, ele sempre trazia uma mina branca, alta e que tinha uma rabada mt grande, o mais engraçado de tudo é que essa mina era noiva de um cara( quase ctz que o noivo trabalhava de garçom)
durante as noites enquanto o rapaz trabalhava essa mina vinha aqui pra casa do meu tio em busca de sexo, meu tio comeu ela durante varias semanas, mina sedenta por sexo ela cavalgava feito uma louca encima dele, ela falava que ele tinha a piroc@ maior que o do noivo dela e que transava melhor que ele, ela nem gemia muito mas falava pra crl

Ai v6 me perguntam como como um mlk de 5 anos presenciou isso tudo ?

Meu tio me moldou pra ser um lr, ele sempre falava que tinha visita e mandava eu me esconder no armário e observar tudo pelo buraco da chave, era um armário velho pra crl tinha um monte de pequenos furos então dava pra observar tranquilamente todos os detalhes. Sobre meu tio ele tem 29 anos, não tem tanta grana assim mas sabe investir o dinheiro nunca se apegou a nenhuma v@dia, é um verdadeiro lr. 

Quando viajou pro paraná e pra esses lugares do sul ele comia tanta mina loira, morena( lvl 75) pra cima ele pegou até uma ex modelo sem zuera uma ex modelo, esse ano ele viajou pra argentina e catou umas cocotas loirinhas por lá tbm. Ele é uma prova que não precisa ter mt grana tenha uma peroca grande e seja bom de transa que todas as vadias vão correr encima de vc, seja o ricardão

*Acredite se quiser.



Pursuit Escreveu:Lendo este tópico me recordo dos bons e velhos tempo do verdadeiro "bate papo uol"

Mulheres casadas, com compromisso com alguém ou evangélicas eu peguei muitas nem me recordo do numero sei q entre meus 16 e 25 anos aquilo era sucesso d+ era cada conversa rsrs

Hj em dia com 30 parei p contar aqui tenho 11 delas no face e algumas casadas com os mesmo c0rnos



FlackoJodyeHeure Escreveu:Lembrei de um relato de quanto eu estava na 8ª série, era uma mina gordinha peituda e bunduda ( eu pessoalmente comeria aquela mina) ela tinha um namorado bem mais velho que ela acho que na época ela tinha uns 14 anos e o namorado dela tinha uns 19( parecia ser gnt boa) rolava boatos que ela tratava esse rapaz com muito desprezo, até que largou ele pra ficar com um lr, bem definido e moreno. Com 2 semanas de namoro ela deu um presente um pouco caro pro lr dois dias depois ele largou essa mina pra ficar com uma loirinha que ele curtia.

Desfecho da historia a mina larga o cara pra ficar com um lr e toma um pé na bunda nesse caso a vida puniu essa garota



El Bigodón/NAP Escreveu:Falaram do Bate-papo UOL, lembrei de uma vez quando estava conversando com uma coroa gaúcha do interior por lá. Estávamos de boa quando fomos pro MSN e lá o assunto virou putaria total. Ela ficou pelada na cam, acariciava os peitos e chegou a se masturbar, um completo tesão a mulher. Como o e-mail da pamonha era simplesmente o nome e sobrenome dela + @hotmail.com, fiquei com curiosidade e fiz uma pesquisa do Google....

Achei o Facebook da desgraçada, e era casada com 2 filhos pequenos. Tinha foto se beijando com o marido, chamando ele de amor e tudo mais. Fotos com a família... Me deu um tremendo asco tudo aquilo, nem havia mencionado pra mim antes que ela era comprometida.



Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:E meu amigo que separou da mulher e achou que ela fosse correr atrás dele, assim ele iria fazer o jogo que ele quisesse. A mulher despirocou com a liberdade, é mais jovem e bonita, e caiu no mundo. Agora o cara ta lá todo palha e a mulher tirando foto de biquini na piscina com homens.


Apanhei mto ontem Escreveu:A que me fez pensar seriamente em morrer solteiro foi a seguinte

TInha uma guria que eu conheci por um amigo. Em uma festa que fomos na casa desse meu amigo, conheci ela (lvl 80 equips legendário e item único) e o namorado dela que era feio pra burro. Nessa festa que tinha poucos amigos pq era um coisa mais reservada, interagi com todo mundo, até com o namorado dela, menos com ela.

Mais tarde ela me add no face e pergunta pq não falei com ela e tals (Percebi que ela tava me olhando diferente. Não ia dar bola pra guria com namorado). Inventei uma desculpa qualquer e depois nunca mais falei com ela. Passaram acho que 1 ano ou 1 ano e meio ela reaparece e começa a puxar assunto e eu converso de boas. Sendo que ela deu altas indiretas de que queria algo mais até que as indiretas viram diretas. Eu, claro já imaginava que pra fazer aquilo tinha que ta no mínimo solteira e já tinhamos começado a combinar as coisas. 

Pra tirar a dúvida vou ver no face dela e vejo que ela ainda tava namorando. COMO SE NÃO FOSSE PIOR, ERA ANIVERSÁRIO DE NAMORO DELA DE 6 ANOS E ELA TAVA POSTANDO MENSAGENS DE MEU AMOR E ISSO E AQUILO E FOTO DELA SE BEIJANDO

Na hora que vi isso, mandei uma msg dizendo que não iria rolar pq vi q ela tava namorando ainda e eu não sou *. Encerrei a conversa ali msm. Fiquei pensando que podia ser o namorado dela com o celular dela ou algo assim querendo me testar ou sei lá, mas ela ainda veio algumas vezes com o mesmo papo pra mim e eu sempre cortava. Acho q se fosse o namorado dela, ele não seria tão insistente pq seria no mínimo patético.

Nojo dessa guria. Qualquer pessoa q me contasse isso eu acharia q era fake, até q aconteceu comigo. Fico me perguntando como alguém pode ser tão filha da poota a esse ponto. Acho que o principal motivo dela ta querendo isso é pq o namorado dela é horrível (porém rico) e também ela já deve ta querendo se casar e ele cozinhando ela.



Johnny Bravo do Cerrado Escreveu:Os caras curtem história de mulher casada.

Lembro quando era novo, tinha uns 18 anos.

Numa festa do interior achei a mulher bonita e cheguei nela.

Ela falou que era casada mas nem liguei por estar muito bêbado, continuei xavecando até pegar.

Como ela estava viajando pra ver a mãe dela, o marido tinha ficado na capital, então peguei a casada o feriado inteiro.

Ai quando voltei pra capital a gente se encontrava no horário que ela ia pra academia.

Com o tempo ela veio com umas conversas estranhas de querer separar do marido ai larguei de mão.

Depois de muito tempo ela bateu aqui em casa só para saber como eu estava, disse que estava namorando e dai nunca mais me procurou.



Zeus, Master of Olympus Escreveu:Aconteceu cmgo no começo do ano passado. Passei a virada do ano na casa de um amigo e lá conheci uma teen mto delicinha. 17 aninhos, corpo todo durinho...deliciosa.

Ficamos durante 2 meses e transavamos SEMPRE que nos viamos, nao importava onde.

Até que ela começa a fazer academia e adivinha? Homens fortes, sarados, suados, sem camisa e a menina endoidou. Mudou da água pro vinho, mal queria falar cmgo e qdo descobri ela tava saindo com o instrutor dela



Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:Um rapaz que era amigo meu na época, namorava uma cocota deliciosamente delícia. De rosto era mediana, mas o corpo fazia parar o trânsito. E ela se insinuava mesmo, andava só de roupa curta, pois sabia que era gostosa. Bem, todo mundo achava que ela era fiel, mas ela traía ele pra caramba com um conhecido da galera, inclusive do namorado dela. O namorado dela saía da casa dela e ela ligava para o cara ir lá de madrugada comer ela. Dava o cool, engolia o leite...

E os outros caras sabiam que ela era safada, pois esse cara que comia ela contava mesmo para os outros, ficavam dando ideia. Até que o namoro deles terminou e talz. O cara ficou malzão durante vários meses. Um dia conversando com um amigo nosso em comum, sobre o relacionamento deles que havia dado errado, esse brother veio me dizer que o namorado sabia o tempo todo que era traído, mas ele deixava baixo porque gostava muito dela

A mulher sabia disso, que o cara era louco por ela, mas traía a rodo.



Sleepy Escreveu:Relatos de fim de ano que vi acontecendo:

Relato 01

Eu tenho uma fu.ck friend a cerca de uns 6 meses, sempre que dava a gente dava uma fodinha né.

Ai a um tempo eu vi que ela começou a namorar, o namorado dela vive postando declaração no face dela e tal. Com isso eu meio que fui me afastando dela, a gente começou a se falar uma vez por semana só e tal.

Semana retrasada ela me mandou mensagem dizendo que estava perto de casa e eu a convidei pra ir jantar em casa então, pra conversarmos um pouco... não deu 10 minutos com ela lá em casa e já estávamos na minha cama. Nem toquei no assunto do namoro dela, até achei que ela tinha terminado.

Uns dois dias depois disso vi ela postando foto com o corn.o e hoje ela já me mandou mensagem novamente dizendo que vai passar sexta em casa.
Pior que o namorado dela tem cara de ser legalzão.



Zeus, Master of Olympus Escreveu:Teve uma vez que uma amiga minha de guarulhos voltamos a nos falar depois de um tempo. Sem compromisso e esperando um não como resposta, eu chamei ela pra ir em casa num domingo e ela realmente foi. De sainha/vestidinho branco.

Conversamos e transamos...ai ela começa a mandar msg e depois me diz que o namorado dela estava indo buscar ela. O cara chegou e ainda foi mó legal cmgo. Fiquei até com dó.

Hoje eles tem uma filha.



Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:Essa aqui foi tensa.

Uma vez, nas aulas teóricas na auto escola, surgiu um assunto de uma notícia comentada aqui na região. A notícia era a seguinte: mulher morava na região serrana e estudava na capital, coisa de 2 horas de viagem. Ela era casada, mas na faculdade vivia como solteira, até arrumou um NAMORADO. 

Sim, a mulher andava com namorado para cima e para baixo, mas quando pegava o ônibus para voltar para a cidade dela, voltava a ser casada. Pois bem, não sei quem levantou o assunto na sala, e a galera começou a falar, criticando a mulher. 

Nisso, uma outra mulher que estava sentada perto de mim disse: "Ah professora, a gente tá julgando a mulher, mas não sabe o que se passava na vida dela. TALVEZ ELA SÓ ESTAVA EXPERIMENTANDO PARA SABER SE ERA ISSO QUE ELA QUERIA MESMO, SE VALIA A PENA DEIXAR O MARIDO". 

Mas ela falou numa naturalidade tão grande, que todo mundo ficou quieto. aí a professora retrucou: "tem essa não, de experimentar, se está insatisfeita, melhor separar do que fazer traíragem".

TENSO
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Libertinagem Feminina - de Negan - 10-06-2019, 08:44 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relatos] Mais sobre mães solteiras Guardião 1 1,103 02-08-2021, 09:33 AM
Última Postagem: Matuto Paulista
  Exposição e relatos sobre vida de andarilhos V-Power 2 1,485 08-08-2017, 10:42 AM
Última Postagem: Atitude

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)