Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento
#37
(09-06-2019, 04:56 AM)Negan Escreveu:
(28-11-2018, 09:24 AM)Wild Escreveu: Será mesmo? Temo por isso também, o mundo não é mais o mesmo, Charles. Marmito-man, se não for incomodar muito você teria algum arcabouço teórico aí sobre mgtow híbrido pra eu já ir lendo? Eu não conheço bem o termo, só estou familiarizado com os mgtow regulares. Mesma coisa é feminismo híbrido, ainda não saquei o que diabos esse híbrido teria de diferente em ambos casos.

Pressuponho...

Aplicando a lógica das mulheres feministas híbridas, que não se autointitulam feministas mas se beneficiam com algumas "causas" feministas e com isso apoiam por tabela. No nosso caso, adotar atitudes MGTOW porque são preventivas ou porque não resta outra opção no curto prazo.

Acho que o meio termo seja o relationship strike. Que muitos criticavam. @ZetaLibertário tinha razão! Lol.

Definição abaixo:


"Relationship strike é a postura de sequer aceitar ter qualquer relacionamento sério e duradouro com qualquer que seja a mulher."

O que eu entendo como algo como ficar algumas semanas, 3 meses ou no máximo 1 ano. Que na linguagem popular realista é a famigerada MARMITAGEM.

Mas queremos saber o que o Homem Marmito tem a dizer.


Em operação dragão, Bruce Lee disse que sua técnica era a "arte de lutar sem lutar". 

Na minha visão, MGTOW híbrido seria a "arte de se relacionar sem se relacionar". Ou seja, o cara até se relaciona, mas sem nenhum interesse de dar um passo adiante ou expectativa de futuro num relacionamento. 

Com certeza se trata de uma sabotagem. 

Ou seja, pode até estar com alguém no momento, mas a intenção desse perfil é no médio e longo prazo é ficar sozinho e "seguir seu caminho".
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento - de Sagitario - 09-06-2019, 10:47 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relato termino de relacionamento "nem tudo é o que parece!!!" Rozyzz 70 28,276 12-01-2019, 11:18 PM
Última Postagem: Futuro Alpha Male
  [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. King Wolf 41 15,793 27-04-2018, 04:05 PM
Última Postagem: Spextro

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 17 Visitante(s)