Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Do conservadorismo legal a misandria.
(07-06-2019, 07:41 AM)Awaken Escreveu: Claro, caralho!

Analogia da sua lógica estúpida:
Ora porra, você vai na academia, vê um monte de gordo desistindo, logo considera a preguiça natural e diz que é impossível se tornar forte.

Você é mais só do que um troll, é uma anta!

???

Ainda nessa? @Awaken, menos, por favor. A lógica do cara pode até ser falha (apesar da sua analogia ser bem ruim também, já que o conjunto de pessoas que vai para academia não é composto exclusivamente de gordos, mas enfim), mas reconheça que está passando das estribeiras.

@Negan, eu acho que também já deu para entender seu ponto. Bom parar por aí, vocês dois só estão desviando do assunto do tópico e criando um ambiente desagradável aqui.

Olha, se vocês acham que mulher pode mudar ou não, seguir seus instintos ou não, aí é problema de vocês, acreditem no que quiserem.

Se quiserem resolver isso, vão organizar um debate de maneira civilizada (eu posso me propor moderar) ou vão bater boca num Discord da vida aí até ficarem de saco cheio um do outro.

Não quero ter que vir aqui pedir para marmanjo desse tamanho se comportar e seguir o tema do tópico, inclusive, que tava muito legal antes de toda essa bagunça.

Força e honra.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Do conservadorismo legal a misandria. - de Wild - 07-06-2019, 01:53 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobrevivendo ao sistema legal Guardião 6 1,873 27-06-2024, 01:00 PM
Última Postagem: Consciente BR

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)