06-06-2019, 11:41 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-06-2019, 11:42 AM por Negan.)
(06-06-2019, 07:53 AM)Awaken Escreveu: @Neganvocê fala em natureza feminina, o que é natural é intrínseco do ser, nasceu com a pessoa e não pode ser mudado. É o que nos faz criticar por exemplo a ideologia de gênero, nós sabemos que natural não é.
Gostaria de que você aprofundasse essa questão aprofundando sobre o quanto isso é praticado entre as crianças, já que a maioria dos filósofos concordam que a natureza do homem é boa, e que os defeitos que vemos são nada mais do que capa daquilo que perdemos aos poucos da infância à maturidade. Até mesmo Cristo que é referência fez referência diversas vezes as mazelas do pecado, mas nunca falou que isso era natural do homem.
Uma foi no encontro das crianças, aonde ele disse que a elas pertence o reino, gostaria que explicasse ai o porquê as mulheres crianças não seriam dignas, já que é natural "mulher é mulher" e gostaria de que você explicasse porque o mesmo curou a mulher do fluxo de sangue, salvou a adúltera da morte e aceitou ter os pés lavados por uma prostituta já que pra você mulher não muda e nunca vai mudar, como explica o próprio Deus gastar tempo curando e perdoando um ser irredutível? Não há arlrependimento e redenção? Até mesmo o desenvolvimento pessoal é negado as mulheres? Seríamos nós alguma classe especial?
Gostaria que você explicasse com maior propriedade "a mulher nunca mudou e nunca mudará", já em mente dizendo que você mesmo afirmou que não existe papo de qualquer uma, o que diferencia a sua tese de "todo homem é um estuprador", já que a premissa é a mesma, imputar ao homem na sua natureza o estupro.
Por favor, nos dê esse empurrão.
Precisa responder puto não, só quero saber o quanto você é esclarecido no assunto.
cm vc disse, nao sao todos que disseram que o homem eh bom
por esse ponto eu ja tenho direito de discordar deles
mesmo se todos dissessem, eu ainda sim nao devo concordar com eles
o primeiro ponto eh que eu penso por conta propria, sem dogmas ou influencias, mas isso nao me impede de correlacionar minha ideia com de outro quando me for conveniente
entao oq sir alex fergusson, maomé ou jesus disse eh irrelevante se eu nao concordo com eles
minha crença eh diferente da sua, entao pra vc discutir esse assunto comigo vc deveria tirar Deus do meio
nao acho que todo homem eh estuprador, pq sabemos que nao sao todos, na verdade uma minoria da minoria cometeu esse tipo de ato
mas acho que toda mulher, parafeaseando as feministas inversamente
TODA MULHER É UMA TRAIDORA EM POTENCIAL
porque a hipergamia eh natural
nao quer dizer que seja bom
nem tudo que eh natural eh bom
no meio da floresta tem frutas toxicas
mas se eh natural nao pode ser alterado, apenas isso