03-06-2019, 11:44 PM
(03-06-2019, 11:15 PM)Baralho Escreveu: É preciso diferenciar o importante do fútil.
O tal ''craque'' da mídia, eterno ''menino da vila'', é uma nulidade, um desserviço ao país, mas isso no campo do entretenimento, do jogo. O SEU UNIVERSO É O DA FUTILIDADE, DA FRIVOLIDADE E DO DESIMPORTANTE.
No entanto ninguém É OBRIGADO OU COAGIDO a acompanhar a seleção ou comprar produtos da CBF ou Nike.
Só quem se aprisiona nesses universos vai ter ''razão'' pra querer a ruína desse ''menino'', mas pra quem enfrenta a realidade de todos os dias é indiferente.
O caso em questão é de uma GOLPISTA, DE uma oportunista tentando se valer da falácia de que ''sua palavra basta'' pra tentar dar o golpe (não do baú, mas do b.o.), e que MESMO SE QUALQUER UM REALISTA FOR MILIONÁRIO E DESTACADO SOCIALMENTE estará sujeito.
Que é pra servir de lição. E que todo realista venha a estar sempre ciente das leis e do universo (DE VERDADE) que o cerca de todos os lados no Brasil, diariamente.
Boa @Baralho !
INVEJA Nível 1.000.000!
É o zé ninguém que se aproveita disso pra falar mal do Neymar pela internet!
Em primeiro lugar que o Neymar é um cara que desde cedo se desenvolveu e atingiu o sucesso máximo. Se ele é sei lá o quê, não importa, ele faz o trabalho dele muito bem! Mas se ele for um f.d.p., eu não acompanho nada desse cara, isso NÃO importa aqui!
O PONTO É ESSA GOLPISTA!!!
Uma coisa que me assustou demais:
Eu sigo uma petista conhecida em sampa, tem uma produtora de cinema. Ela só posta merda esquerdista e eu dou risada.
Mas ela e amigas encheram de merdas feministas querendo destruir o Neymar. Defendendo todos os absurdos possíveis, até parabenizando essa golpista pela coragem que ela teve em denunciar alguém tão famosooo!
É ridículo o absurdo!
Mas me preocupa a quantidade de pessoas podres assim, ainda mais por trás da mídia(cinema) brasileira.
E mais uma vez eu percebo, nada salva dentro de um petista. Tudo é podre. Não quer destruir apenas o dinheiro dos outros...