The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O mito do "comunismo sexual"
#1
O mito do "comunismo sexual"
por Spectrum

[Image: Reading-festival-270718-3.jpg]

O nosso colega de fórum "OdontoB"(não sei escrever isso direito rs), fez um post esclarecedor que irei explorar aqui.

Ele falou sobre o perigo do sonho de "comunismo sexual" que muitos sem saber direito o que é isso, propagam uma filosofia niilista, vazia sem respaldo histórico, baseada apenas em sua frustração econômica, como se o "sistema" ou qualquer sistema que fosse tivesse a obrigação de fornecer sexo em igualdade para todos.

O que existe mais perto de "comunismo sexual", são épocas onde há putaria mais ou menos generalizada devido a fatores econômicos, como a época hippie nos EUA.

Mas isso se devia ao fato de que aquele pais estava em guerra com o Vietnã e aquelas pessoas que não foram para a guerra viviam apavoradas com mentalidade apocalíptica (alem da guerra do Vietnã estava se iniciando a Guerra Fria) de que o mundo deles poderia desabar a qualquer hora por causa da “ameaça comunista”, e houve também uma onde rejeição a tudo que representa o "sistema" incluindo rejeição a moral, mas foi justamente da era disco/hippie que surgiu o feminazismo posterior por 2 motivos :

a) descoberta do valor comercial do sexo e a
b) o aumento da criminalidade masculina.

a)Na putaria dos anos 70, foi justamente onde as mulheres descobriram que o sexo era um grande negócio a ser explorado, surgiram divas sexuais, “roadies” e mulheres que ganharam alto valor e status devido ao uso do sexo no meio artístico, não fizeram nada apenas usaram suas bucetas.

Dai segue as décadas decantes culturalmente como a de 80 e 90, mas sem a putaria da década de 70, então ai temos mulher do meio urbano independentes (como foi ensinado na liberalização sexual 70), mas porém altamente refratárias, feministas e usando o sexo como um grande negócio. No Brasil esse efeito foi retardado pela ditadura militar e só houve certo boom sexual na década de 90, o que vemos agora é o que aconteceu nos Estados Unidos em 80.

Foi na liberalização sexual dos anos 70 e inicio de 80 que surgiu doidas feministas radicais lésbicas como Valerie Solanas que frequentava bastante o meio "artístico".

b) Aumento da criminalidade masculina: Outro efeito catastrófico do boom sexual nos 70 nos EUA (e o consequente e bem documentado Baby Boom), foi o grande número de mães solteiras e o consequente aumento de delinquência masculina (creio que não preciso explicar aqui a relação entre delinquência e lares sem pai), nos 70 e 80, assistimos em Los Angeles ou New York, ondas de vandalismo desenfreado que inspiraram filmes como o Desejo de Matar (Charles Bronson) e o Selvagens de Rua.

Então nos EUA no fim dos anos 80 e inicio dos anos 90. Assistimos o crescimento do poder feminista e repressão ao masculino surgindo concomitantemente.

Portanto discursos de sonhos utópicos de “comunismo sexual” são um devaneio sem respaldo histórico, e o mais perto que houve disso resultou no que expliquei acima.

BIBLIOGRAFIA recomendada.

Quem queira entender a descoberta do valor comercial do sexo nos anos 80, veja o livro "Sex Ploitation" de Mathew FitzGerald, ele se baseou em Esther Villar, preenchendo o buraco que ela deixou (Esther Villar se aplica muito aos anos 60).

Quem entender sobre o Nihilismo filosófico, cultural e.t.c procure Mário Ferreira dos Santos, e a Filosofia da Crise, que o nosso colega OdontoB está lendo.

PS: estou traduzindo o Sex Ploitation.

Citação:Postagem 1:
Quem mais defende a putaria generalizada de hoje e o sexo feminino por tabela são manginas, cafajestes, pseudobetas cuzões, PUA's e machinhos alfas.

Esses acreditam que quanto mais a mulher fica puta, liberada, mais feminismo e libertinagem, mais oportunidades de sexo irão respingar pra eles.

Por isso que essa comunidade sofre toda hora desse tipo de incursão de PUA, manginas e cafas que defendem a putaria feminina e defendem o machoalfismo, porque acreditam que isso é bom pros homens sexualmente. Mas os animais não entendem que isso alem de destruir a sociedade, as mulheres ficam com os destacados e fodões: Ou seja, quanto mais liberada sexualmente a mulher, quanto mais feminismo, mais "concentração" sexual acontece no topo da pirâmide, ao passo em que em sistema monogâmicos, a distribuição de mulheres do topo pra base da pirâmide de homens é mais igualitária

Citação:Postagem 2:
Libertinagem sexual favorece a decadência da figura da autoridade paterna masculina, e o consequente aval para leis repressivas ao homem, como por exemplos leis que imputam paternidade sem precisar de exame de DNA.

Quando o homem perde a autoridade, o estado toma essa autoridade para si, quem perde é justamente os homens comuns trabalhadores, que estão na base da pirâmide.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
O mito do "comunismo sexual" - de Guardião - 03-06-2019, 11:01 AM
RE: O mito do "comunismo sexual" - de Guardião - 03-06-2019, 11:04 AM
RE: O mito do "comunismo sexual" - de Guardião - 03-06-2019, 11:09 AM
RE: O mito do "comunismo sexual" - de Sub-Zero - 03-06-2019, 12:10 PM
RE: O mito do "comunismo sexual" - de Ajax - 03-06-2019, 02:58 PM
RE: O mito do "comunismo sexual" - de Melancton - 05-07-2020, 10:18 PM
RE: O mito do "comunismo sexual" - de Gorlami - 06-07-2020, 08:49 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)