Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que elas querem e o que têm a oferecer
(31-05-2019, 03:34 PM)Berzerk Escreveu: Discordo que TODO MUNDO quer mais do que pode.

Eu TENDO A ACHAR o seguinte, vendo o comportamento geral dos homens e mulheres MEDIANOS hoje em dia:

O Homem MEDIANO procura, aceita e se conforma muito bem com mulheres iguais ou pouco abaixo do seu nível de barganha.
Exemplo: Um cara nível 6 (geralmente) ficaria bem de boa com uma mulher nível 5,5 a 6.

A Mulher MEDIANA procura homens MUITO acima de seu nível de barganha e não se conforma com homens iguais ou até mesmo um pouco acima do nível dela.
Exemplo: uma mulher nível 6 busca os caras nível 8+ e se eventualmente se relacionar com um homem nível 6,5, vai ficar INFERNIZANDO o cara.

MINHA OPINIÃO, levando em conta comportamentos em GERAL. Tem as exceções, claro.

Por isso que acho que está esse descompasso gigantesco.

Lembro minha época de escola dos anos 80, era normal ver meninas medianas com caras medianos sem muita novidade. Hoje vejo muito homem sozinho e a mulherada disputando meia dúzia de destacados, reclamando "que falta homem". Com redes sociais e internet piorou MUITO a situação, parece que vivem no mundo de aparências SEM FIM.

Basta ver como homens se satisfazem com muito menos do que elas.

Eu também não entendo como isso funciona, a mulher é gorda, feia e ressentida, fico imaginando como são as inimigas que a invejam. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que elas querem e o que têm a oferecer - de Trglodita - 31-05-2019, 03:48 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)