31-05-2019, 02:39 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 31-05-2019, 02:39 PM por Velho Gangster.)
(31-05-2019, 12:29 PM)Mindingo Escreveu: Eu tambem "quero" um monte de coisa, por isso acordo cedo todo dia para trabalhar.
Nos relacionamentos eu também tenho "várias exigências" e se mete comigo a doida que paga o preço.
É bastante tosca essa mania que os homens tem de se foder na mão de uma mulher de merda e dizer que a culpa foi dela. É tipo comprar um carro de merda que vive quebrando e dando despesas e dizer que a culpa é do carro. Ou ainda, pegar a esposa fodendo com o roberval no sofá de casa e jogar o sofá fora porque a culpa era do sofá.
A culpa nunca é das escolhas de merda, é mais fácil jogar a culpa no outro e seguir a vida.
Essa é a lei de mercado e vale pra todos, todas e todes
Então não adianta ficar reclamando aí que a gorda da meia noite é exigente, vagabunda, fede sovaco e peida fedido. É só não pegar ela.
E se o vizinho pega e se delicia com isso, azar o dele.
O único problema nisso é que gente de merda procria, cria problemas sociais que são distribuídos a todos quem nem sequer participaram dessa merda.
Já está na hora de levarmos a discussão pra esse nível.

"Amante das M$ois, quero"