Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que elas querem e o que têm a oferecer
(31-05-2019, 12:29 PM)Mindingo Escreveu: Eu tambem "quero" um monte de coisa, por isso acordo cedo todo dia para trabalhar.

Nos relacionamentos eu também tenho "várias exigências" e se mete comigo a doida que paga o preço.

É bastante tosca essa mania que os homens tem de se foder na mão de uma mulher de merda e dizer que a culpa foi dela. É tipo comprar um carro de merda que vive quebrando e dando despesas e dizer que a culpa é do carro. Ou ainda, pegar a esposa fodendo com o roberval no sofá de casa e jogar o sofá fora porque a culpa era do sofá.

A culpa nunca é das escolhas de merda, é mais fácil jogar a culpa no outro e seguir a vida.

Essa é a lei de mercado e vale pra todos, todas e todes Yaoming

Então não adianta ficar reclamando aí que a gorda da meia noite é exigente, vagabunda, fede sovaco e peida fedido. É só não pegar ela.

E se o vizinho pega e se delicia com isso, azar o dele.

O único problema nisso é que gente de merda procria, cria problemas sociais que são distribuídos a todos quem nem sequer participaram dessa merda.

Já está na hora de levarmos a discussão pra esse nível.

GargalhadaGargalhadaGargalhada
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que elas querem e o que têm a oferecer - de Velho Gangster - 31-05-2019, 02:39 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)