Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Deu pra 80, o que te faz pensar que ela te ama ?
(28-05-2019, 08:08 PM)Fritz Escreveu:
(28-05-2019, 07:23 PM)Callahan Escreveu:
Spoiler Revelar

Confrade, rí demais com essa desgraça... kkkkkkkkkk
HAHAHAHAH é rir pra não chorar confrade.

Cara, de modo intrínseco ao título do texto, lhe digo que não precisa ser nenhum realista para ter a noção clara que mulher que "trepa geral" não tem apego a nada e a ninguém, aliás, se você não teve a oportunidade de ler, o convido a fazê-lo neste tópico do confrade @Libertador : A Real sobre a promiscuidade!

Embora essa matéria aborde o ápice da decadência moral e desmedida da mulher moderna, acredito piamente que praticamente todas as mulheres mentem sobre o número de seus parceiros sexuais, e me surpreendeu essa vagabunda dizer que "...não passa de 80, não passa...", na total naturalidade, como também não me surpreendeu um comentário tecido por uma outra "Pseudo-Maria Exceção" neste vídeo lá no canal, dizendo: ..."vagabunda por que só por que gostamos de viver a vida", e outros manginas defendendo o romaneio das piranhas.

Portanto, o que me chama a atenção e nos preocupa não é o quanto vagabundas as mulheres podem ser, mas sim o quanto os homens são paspalhos a ponto de viver em função e assumirem esse tipo de bronca.

No mais, nada de novo no front.

Forte Abraço!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Deu pra 80, o que te faz pensar que ela te ama ? - de Callahan - 28-05-2019, 10:09 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] O Homem pega pra comer. A Mulher pega pra conviver. Sagitario 21 10,855 02-03-2017, 12:12 PM
Última Postagem: Ph da Real

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)