28-05-2019, 10:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-05-2019, 08:32 AM por Callahan.)
(28-05-2019, 08:08 PM)Fritz Escreveu:(28-05-2019, 07:23 PM)Callahan Escreveu:HAHAHAHAH é rir pra não chorar confrade.Spoiler Revelar
Confrade, rí demais com essa desgraça... kkkkkkkkkk
Cara, de modo intrínseco ao título do texto, lhe digo que não precisa ser nenhum realista para ter a noção clara que mulher que "trepa geral" não tem apego a nada e a ninguém, aliás, se você não teve a oportunidade de ler, o convido a fazê-lo neste tópico do confrade @Libertador : A Real sobre a promiscuidade!
Embora essa matéria aborde o ápice da decadência moral e desmedida da mulher moderna, acredito piamente que praticamente todas as mulheres mentem sobre o número de seus parceiros sexuais, e me surpreendeu essa vagabunda dizer que "...não passa de 80, não passa...", na total naturalidade, como também não me surpreendeu um comentário tecido por uma outra "Pseudo-Maria Exceção" neste vídeo lá no canal, dizendo: ..."vagabunda por que só por que gostamos de viver a vida", e outros manginas defendendo o romaneio das piranhas.
Portanto, o que me chama a atenção e nos preocupa não é o quanto vagabundas as mulheres podem ser, mas sim o quanto os homens são paspalhos a ponto de viver em função e assumirem esse tipo de bronca.
No mais, nada de novo no front.
Forte Abraço!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
