Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que elas querem e o que têm a oferecer
(27-05-2019, 06:48 PM)Stumm Escreveu: Credo, isso aí é uma bomba de nêutrons financeiro-espiritual.

Ainda bem q vc tem juízo, além das indiretas a vc, ela manda indiretas para o ex. Imagina o inferno mental que vc vai passar assumindo um relacionamento assim.

Passe longe, eu tbm tive essas chances mas graças a meu moralismo eu não entrei em enrascadas!

HaGargalhada, eu não tinha o MÍNIMO interesse nessa mulher. Era um curso chato e fiquei conversando só pra dar corda e entender a cabeça da figura, pra depois relatar aqui...
Minha mulher dá 18x0 na figura num dia RUIM... na mesma hora que ela viu nossas fotos (fiz questão de mostrar) já viu que eu não tinha o mínimo do mínimo interesse.
A questão é: essa mulherada vive no mundo de nárnia mesmo. Vivem num mundo de faz-de-conta do instagram. Só devem pegar uns caras muito bêbados em fim de festa e olhe lá...
Só servem de combustível pro feminismo; ficam ressentidas pelos "alfas" não darem a elas o "devido valor".
Ainda estou impressionado até hoje com a relação "o que ela quer comprar" X "o dinheiro que ela tem pra gastar".
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que elas querem e o que têm a oferecer - de Berzerk - 28-05-2019, 12:09 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)