26-05-2019, 07:45 PM
(25-05-2019, 10:12 PM)Sidarta Gautama Escreveu: Igual a farsa do ativismo ambiental, eu tava assistindo um documentário (Cownspiracy) com dados reais da ONU. Dados que dizem que o efeito estufa e o desperdício de água estão mais relacionados a agropecuária que com as outras coisas. O cara foi indagar as ONG's sobre o motivo de elas não militarem contra o consumo de carne e ficou no vácuo
Gostaria de parabenizar o @Lixeiro, apesar dele trazer esse assunto para o fórum pela segunda vez.
Poderia ter feito um resumão em apenas um tópico.
@Sidarta Gautama, esse negócio de ativismo ambiental não tem razão na escala global, mas eu não tiro o mérito da escala local.
Eu moro no Rio de Janeiro e já foi feita a previsão "A Bahia de Guanabara vai acabar!".
E sim, você vê perfeitamente que o assoreamento já impede a navegação, afasta os pescadores e quebra a economia da região.
O planeta é muito grande pra dar bosta, mas localmente precisamos prestar a atenção. O bom cuidado com o meio ambiente é fundamental para o desenvolvimento da economia. O chato desses ativismos é que eles só engordam governos, playboys e empresas, o cuidado com a natureza deve estar alinhado com o desenvolvimento do povo, se não o povo passa fome.
The absence of virtue is claimed by despair