25-05-2019, 08:04 PM
(25-05-2019, 07:07 PM)die01 Escreveu: Eu assisti a live do terça livre e gosto do canal, mas nesse vídeo em especifico eu não gostei. No decorrer da live eles até deram razão para o que os Mgtow´s sobre esses leis , mas depois eles falaram que era um feminismo ao contrario que era mais um movimento revolucionário.
Eu fiquei em duvida, mas não penso que seja pois os mgtow pois não tem intenções até o momento político partidária, e usaram muito semântica católica, e que o movimento era muito materialistas e que os homens tinha que se doar mais.E depois de questionados se eram casados, os 4 que estavam na live disseram que não eram, na minha opinião não teriam propriedade para discutir , visto que não eram casados.
Eu fiz um super chat com a seguinte pergunta: O que eles pensavam sobre homens que assumiam mães solteiras? Que quando jovens eram promíscuas e davam preferência para homens sem filhos? misteriosamente eles perderam a pergunta, e pediram para eu escrever nos comentários eu escrevi umas 3 vezes e não responderam, mas vou perguntar novamente assim que tiver oportunidade.
Jovem, esse ponto em específico é interessantíssimo.
Eu sou contra o MGTOW, isso todo mundo sabe, esses Youtubers em questão são "coachs" de cornos e frustrados, não de pessoas que estão querendo realmente levar o seu estilo de vida à razão. Já dei milhares de argumentos, mas...
Vou sair em defesa agora dos MGTOW:
Sou completamente contra o Terça classificar o movimento como "revolucionário", porque ele não trabalha em si para a revolução.
Sejamos JUSTOS.
Eu chamaria os MGTOW de um movimento reacionário, que não trabalha a favor do projeto de revolução estruturado pela esquerda, já que apesar dos argumentos bem rasos para se manterem sem relacionamentos, os mesmos mantém um viés de se desenvolver individualmente, eles não trabalham o coletivismo dos homens, o que para a esquerda já não é uma coisa boa. No fundo os MGTOW não estão trabalhando para uma evidente desconstrução, e como o @
Classificar os caras de revolucionários só porque eles não empurram contra também já é demais, tentar bater em quem está em cima do muro jogando quem não está fazendo força de nenhum lado, para o lado contrário, só faz quem caiu do outro lado ficar puto e empurrar de volta.
O que pega em si é que eles não são revolucionários, não são tradicionalistas, são apenas reacionários que militam uma vida isenta. Como eu mesmo já recebi resposta de um MGTOW: "eu quero é não ter problemas".
É a minha famosa analogia: O homem coloca o carro dentro da garagem, tranca o portão e sai batendo no peito dizendo "sou orgulhoso porque desde que tranquei meu carro, nunca mais furei um pneu, nunca mais bati meu carro e nunca mais tomei fechada de ninguém".
São como o servo que ganhou um talento, mas o enterrou. Todo o MGTOW recebeu um talento na mão, o cara pode multiplicar esse talento, e desenvolver ele até que participe dos bons frutos dele.
O que me mantém na Real e me faz admirar os amigos que temos aqui, é que nós criamos algo igualmente reativo a revolução. Os homens que se desenvolveram, mudaram de vida, e até mesmo os que caíram tentando, são homens que podem se orgulhar de não se omitirem.
The absence of virtue is claimed by despair