Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Balada - Uma das maiores mentiras da Terra
(23-05-2019, 09:13 PM)Ajax Escreveu:
(23-05-2019, 08:24 PM)Petter Pan Escreveu: Tenho 24 anos e nunca sequer cogitei frequentar uma balada.
Engraçado é que por um tempo eu sofri um preconceito por não gostar de balada. Certa vez um parente meu chegou e disse '' nossa que jovem estranho, não curte fazer uma farra, ir pra balada''.

Faz muito bem em não ir em balada. Eu só não me arrependo mais porque fui apenas 2 ou 3 vezes a baladas, perdi muito pouco dinheiro e tempo.

Bom... não sei se é só comigo mas quando eu falo que nunca fui em balada, as pessoas me olham com um olhar de desdenho ou incredulidade misturada com deboche.
Tem uma mulher que eu conheço, dessas de academia e toda turbinada de silicone... que vive tentando arrumar alguém pra me levar pra balada, ela diz que eu tenho que conhecer o mundo e aproveitar as coisas boas da vida. kkkkk só fico olhando ela e pensando o quanto a vida dela deve ser superficial... amizades, felicidade... e por aí vai.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Balada - Uma das maiores mentiras da Terra - de Fritz - 23-05-2019, 09:24 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)