22-05-2019, 01:13 PM
(22-05-2019, 09:54 AM)Berzerk Escreveu: Com menos de um ano na mão dele, FUNDIU O MOTOR. Ele fez um conserto meia boca pra passar pra frente, gastou R$ 24 mil. Ficou uns 3 meses na oficina esperando peças. E ficou uma bosta. Teve que passar em uma concessionaria na troca por um carro zero, com os caras jogando mais de 20% abaixo da tabela. PENSE num prejuízo...
Comigo aconteceu o contrário. Eu comprei um Corsa de 99, apelidado pela família de Cabrito, usei ele por quase 2 anos só fazendo manutenção básica, que é só o que eu sei fazer mesmo, por eu não ter conseguido ganhar dinheiro na minha aventura dos EUA precisei vender o Cabrito para quitar algumas prestações atrasadas da minha casa, uns 5 a 7 meses depois fundiu o motor e me disseram que a manutenção foi quase o preço que o cara usou para comprar o Cabrito de mim. Ainda bem que vendi antes disso acontecer.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.