18-06-2015, 06:13 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-06-2015, 06:14 PM por Azoth.)
Este mesmo tópico no FdB deu o que falar, com um monte de gente cuspindo coisas sobre casamento, um exército de gente a favor do Marriage Strike e etc.
Vou colocar minha resposta que está postada lá, para não haver o mesmo debatezinho aqui:
Vou colocar minha resposta que está postada lá, para não haver o mesmo debatezinho aqui:
Citação:Vou dizer-lhes o que mais vejo e a vida me ensinou:
O nível de filha da putice de uma mulher é proporcional a paspalhice do cara. Não que as mesmas sejam santas, mas cara ver mulher preguiçosa e pagar conta, cara que dá cartão de crédito para mulher (se ela só fica em casa e faz todos os afazeres, que você dê dinheiro quando ELA PEDIR e controle-a), coloca tv a cabo para conforto, paga empregada... tem mais é que tomar no c*! Depois ficam com medo de morar com mulher, claro, ora, o cara na realidade tem medo é de levar um chá de bucet@ forte e leva a desculpa da lei.
Não estou dizendo todos e não estou dando indireta (principalmente pro Gekko, que já teve união estável e etc, entendo que quem já viveu algo frustrante queira evitar repetir), mas já vi muito cara em reduto realista que usa todos os argumentos para tremer nas bases com mulher, porque sabe que nasceu para lamber sola, aí tem toda a estrutura para evitar.
Todas as vezes pré-Real que me ferrei com mulher eu comecei com o primeiro passo, eu acendi as fagulhas para explodir a pólvora. Não que elas fossem santas antes, mas eu dei a corda e botei o pescoço. Falta muitos aqui na Real (principalmente os aspiras) se tocarem disso e começarem a vigiar-se e melhorar suas vidas para que a carência ou a biologia não lhes preguem uma peça.
É igual coleguismo masculino: seja paspalho abrindo os dentes demais e querendo agradar o outro e cedo ou tarde levará uma trolha no rabo. Mas como por macho tem homem que não tem tara, aprende rapidinho a ficar esperto. Agora com mulher é toda uma artimanha, ouvem uma história de CLARA PASPALHICE e criam o Graal do Não Sofrimento.
Put@ que pariu.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask
"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra"
General Ragnarok.
Meu Ask
"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra"
General Ragnarok.