21-05-2019, 10:19 AM
Spoiler Revelar
Grande @TheOak, exatamente de encontro ao que você citou sobre uma referida matéria, eu havia respondido em um outro tópico, deixando um pequenino caso assistido na minha família...
Citação:Preconceito?
Leiam e vomitem (Matéria desse ano!): https://paisefilhos.uol.com.br/familia/m...ale-muito/
Eu havia respondido em outro tópico sobre esta questão das mães solteiras solo e reitero em dizer que esta estatística só aumenta, a qual independentemente da idade, 8 a cada 10 mulheres são mães solteiras.
Levando em conta a doutrinação da mãe inconsequente para a criação dos seus filhos, a criança (menina) fatalmente seguirá o mesmo caminho.
-x-
Exagero?
Pequenino caso na minha família:
Vinte anos atrás, uma tia materna ficou viúva, tendo que criar 2 crianças, sendo um menino e uma menina, ambos pequenos.
Essa mesma tia, nunca havia trabalhado na vida, então imaginem o desespero dela perante a situação, ficando a cargo da espera da pensão deste meu tio falecido, tão bem quanto da indenização trabalhista, por ter se tratado de um acidente de trabalho.
(Cogitar em trabalhar, NUNCA!)
Passado o luto (E muito rápido por sinal!), a coroa resolveu "abrir seu coração" novamente, e não para espanto de todos, depois de inúmeros casos, exatamente um ano depois do velório, ela estava grávida de um cidadão, que mesmo assumindo a criança, meteu o pé na coroa e não assumiu o rojão problemático daquela situação familiar.
(Qualquer semelhança é mera coincidência! (PQP!))
Resumo da ópera, essa criança (Nossa prima!) cresceu, ficou bonitinha, assimilou que a mamãe gostava da gandaia e então já era mãe solteira (2 vezes!), adivinhem o que aconteceu?
(Tivemos que ir no batizado da criança no ano passado!)
Para concluir o conglomerado de merda, o menino, sem a figura paterna e sempre presenciando o rodízio de machos dentro de casa, se tornou uma bichona esquerdista maldita!
Faço das suas palavras as minhas: "é rir para não chorar"!
OBS: "V$OL"... mais uma para o glossário! kkkkkkkkkk
Forte Abraço!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."