20-05-2019, 06:58 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-05-2019, 07:01 PM por Gorlami.)
(20-05-2019, 04:40 PM)Guardião Escreveu: Na sua opinião, porque as mulheres estão com exigências tão insanas e difíceis para cima dos homens que querem manter um relacionamento com elas? E como resolver isso?
Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Ao meu ver, com base no cotidiano, a falta de critério por parte dos manginas em geral é a causa das exigências cada vez maiores. Mas não só isso, também existe uma cultura que dita e impõe à mulher que ela não aceite menos do que o melhor, enquanto aos jovens garotos se prega a quantidade (seja comedor ou não seja ninguém).
*Edit - Nota: Não estou dizendo pra bancar o chorão buá buá, aceite que a vida é assim e aja de acordo.
Como Pe. Paulo Ricardo diz: "Na sociedade moderna, o óvulo é extremamente caro (em todos os sentidos), enquanto o esperma é considerado barato" e desperdiçado com qualquer uma e de qualquer forma.
Não vejo uma forma de solucionar um problema massivo como esse. Me restrinjo a seguinte atitude: tenho minhas exigências e padrões que busco em uma fêmea.
Inteligência mínima, cultura e conhecimento pra tratar de qualquer assunto (ou você quer passar seu tempo com alguém que só sabe a porra do horóscopo e sobre novelas?), nível de beleza condizente com o meu (eu cuido do meu corpo, não vou aceitar conviver com uma relaxada), uma mulher que confesse a mesma fé que eu e o mais importante, que não tenha um histórico nojento (não necessariamente uma virgem, isso não existe mais, mas uma mulher que se preocupe com a própria reputação e imagem). E isso não impossível, conheci e conheço mulheres que se encaixam nesse perfil. Se algum desses quesitos não forem atendidos, nem perco meu tempo, ou então passo a vara e meto o pé, já que elas (e a sociedade em geral) não se importam com quantas mulheres você pega.
Um homem com escolhas é um homem livre.