20-05-2019, 06:56 PM
(20-05-2019, 06:09 PM)Minerim Escreveu:Spoiler RevelarEm determinado ponto, levantamos e fomos para a área de fumantes, acendi o meu cigarro, tulipa na mão, ela me acompanhou e de maneira sincronizada, a crente “saca do coldre” o maço vagabundo dela. Papo vai, papo vem, ela me conta que tinha 33 anos; M$OL com uma filha de 17 para 18 anos (... a filha é tão gostosa quanto à mãe, PQP!); o pai da filha dela nunca assumiu a menina, entre outras coisas, e nisso eu já estava atento à linguagem sexualmente explícita como ela abordava cada assunto.
Mais uma pecadora ao estilo feminista hibrida.
30 min? Ela estava depilando a buceta até o umbigo e o cú com gilete rosa,secando o cabeleo, passando creme hidratante cheiroso no pescoço e seios para marmita-lo.
Só não pode vacilar esse tempo na quebrada.
- Às vezes a filhinha dela fez algo de última hora e precisou de um banho, às vezes a filhinha fez qualquer coisa que tomou um mínimo de tempo e ela justamente não podia citar "filha"... Existe um monte de probleminhas possíveis.![]()
18 aninhos já deve estar seguindo os passos da mamãe
e tem filha que gosta de dividir o namorado com a mãe.
Agora o sujeito que se apega fácil se preocupa muito com resposta instantanea da mulher, liga o tempo todo, chama no whatsapp etc o grudento gera repulsa nas damas sábias e vividas, elas consideram isso ciumes, machismo e potencial para cometimento de atos de violênciaalém de clara dependencia emocional o que revela a inferioridade do homem. E quando elas fazem isso? É amor.
Tem muito nego inseguro que faz marcação assim nas moças semi virgens de 30 e poucoselas não merecem isso, um grudento potencial agressor. Os caras levam tanto toco e ficam no deserto sexual que quando pinga uma buceta agem feito caes de guarda
![]()
E se a moça sumir e não responder e nem dar atençao, sorria você foi kikado. As modernetes agem assim, uma forma de dispensa tácita onde o sujeito fica no lastro silencio, duvida e esperança. Eu não inventei isso quem descreveu isso foi NESSAHAN.
HA

Eu respondi rápido, não me atentei que a M$ol escondia uma filha de 18 anos. Pensei que pudesse ser criança ainda.