20-05-2019, 08:14 AM
Texto tem uma temática interessante, mas só arranhou o tema.
Minha ex se tornou uma carreirista (motivo que levou ao término). E como uma boa carreirista, se julgava mais inteligente que todos, até mesmo eu, sendo que por N vezes fiz ela engolir a própria mediocridade
isso com o tempo foi a deixando irritada.
Aprendi em todos os meus relacionamentos: não se discute com mulher. A partir do momento que você considerou o que ela disse e tentou entrar na discussão usando lógica, você perdeu. Como já foi dito aqui a exaustão, elas são extremamente emocionais e são veteranas nessa área. Não existe como vencer uma discussão racionalmente, quando o outro lado leva pro emocional, ou seja, é um jogo onde mesmo ganhando, se perde.
O ideal é deixar claro sua insatisfação e puni-la com o silêncio e com atitudes, assim como se educa uma criança birrenta. Se não me engano, N.A. aborda esse tema nos livros e chega a essa mesma conclusão.
Minha ex se tornou uma carreirista (motivo que levou ao término). E como uma boa carreirista, se julgava mais inteligente que todos, até mesmo eu, sendo que por N vezes fiz ela engolir a própria mediocridade
isso com o tempo foi a deixando irritada.Aprendi em todos os meus relacionamentos: não se discute com mulher. A partir do momento que você considerou o que ela disse e tentou entrar na discussão usando lógica, você perdeu. Como já foi dito aqui a exaustão, elas são extremamente emocionais e são veteranas nessa área. Não existe como vencer uma discussão racionalmente, quando o outro lado leva pro emocional, ou seja, é um jogo onde mesmo ganhando, se perde.
O ideal é deixar claro sua insatisfação e puni-la com o silêncio e com atitudes, assim como se educa uma criança birrenta. Se não me engano, N.A. aborda esse tema nos livros e chega a essa mesma conclusão.
Um homem com escolhas é um homem livre.