Postagens: 1,728
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
251
19-05-2019, 03:41 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-06-2019, 10:36 PM por Velho Gangster.)
(19-05-2019, 03:31 PM)TheOak Escreveu: (18-05-2019, 09:20 PM)TheOak Escreveu: SOLIDÃO é algo sério, porém as pessoas em geral na sociedade têm uma compreensão bem equivocada das coisas.
É natural e fundamental a necessidade de contatos humanos e de valor social. Um mendigo por exemplo, uma de suas maiores dores é ser invisível para todos que passam.
Mas o oposto à solidão NÃO é se casar, caralho!!
Imagine um homem solteiro, bem sucedido profissionalmente e em outros aspectos(mas digo isso sem grandes exageros).
- No trabalho ele é valorizado e procurado, muitas pessoas querem a sua opinião e o escutam com grande atenção +1
- Tem vários amigos gerais que servem para distrair, pode ser na academia, em algum clube, esportes, ou qualquer atividade social +1
- Tem alguns poucos grandes amigos do passado, cujos encontros não são frequentes mas quando acontecem é muito importante +1
- Ele tem valor social para todos pois é um homem desenvolvido(Destaque para o trabalho), suas palavras valem para todos +3
- De vez em quando faz sexo com alguma gotosinha por aí, ou até vai ao prostíbulo só pra aliviar as necessidades. Quando goza fica feliz de não ter entrado numa relação qualquer +4
Pronto, já tem nota 10!
Esse homem NÃO sofre de solidão.
Agora um beta que não se desenvolveu e casou com uma vadia só pra não ficar "solitário", depois do chá de buce... e quando começar a sentir a bomba, vai acabar se sentindo muito mais solitário por ter entrado nessa fria e não poder sair sem ser extorquido.
Eu mandei essa REAL
- Pra que VOCÊ leitor de fórum de internet NÃO fique um isoladão atrás da tela de um computador!
- Pra que VOCÊ não fique substituindo em demasia contatos REAIS com outros seres humanos por conversas digitais apenas!
Se isso aconteceu com você, não fique tentando se enganar! Aqui é um ambiente para o DESENVOLVIMENTO REAL do homem!
The oak escreveu; Obs:
Que porra é esse negócio de "Misantropia" que tô lendo aqui?! Que absurdo!
Gangster escreveu; É um tipo de manifesto de fracassados e mediocres.
So estou esperando esse usuario voltar a responder que vou banir ele daqui, ja que tem motivos suficientes pra isso.
Nao queremos usuários com mentalidade de fracasso aqui nesta casa. Esta contaminando o ambiente.
Obs; Sei que muitos chegam aos frangalhos nesta casa. E pra estes nós da moderação e os demais usuários com mais tempo de casa estão dispostos a ajudar quem quer que seja, claro, desde que estes necessitem.
"Amante das M$ois, quero"