18-05-2019, 05:17 PM
(18-05-2019, 04:34 PM)gRILO Escreveu: Vou deixar só uma pequena contribuição para o tópico.
Venho passando por uma fase de evolução espiritual muito grande, tenho focado minha vida em princípios éticos e a vida tem me retribuído isso.
O Principal fator para essa mudança/evolução que venho passando credito ao NOFAP, sei que muitos tem suas opniãos controversas sobre o assunto, mas não é o foco falar sobre isso aqui.
A questão é, nunca estive tão SOCIAL como estou ultimamente, sempre fui um cara extrovertido, mas eu tinha somente um grupo seleto com quem eu conseguia ter assunto e raramente saía para algum lugar.
Agora consigo fazer amizades e ter conversas agradáveis com qualquer pessoa, inclusive mulheres ( Nunca gostei de amizade com mulher) e ultimamente venho apreciando isso e tem me trazido resultados.
Enfim , nunca estive tão feliz na minha vida como agora , tudo tem dado certo para mim em todas as esferas do Des.Pessoal.
E essa parte da Socialização veio como Bônus , porque eu nem contava com isso...
E HOJE posso dizer com toda propriedade do mundo.
Comer uma picanha sozinho é bom ? é , mas é mil vezes melhor comer ela em 10 !!
Então ,não adianta, o cara virar o Macho Alpha , Homem Desenvolvido, se não tiver amigos. Esse homem não aproveitara tudo de bom que a vida tem a dar.
Parabéns, confrade.
Que você continue se desenvolvendo.
The absence of virtue is claimed by despair