Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Solidão: um monstro de papel criado pela Matrix
(18-05-2019, 01:30 AM)Romeu Escreveu: Depois deste tempo todo,radicalizei mais ainda

A misantropia realmente é o verdadeiro caminho,nunca me senti tão bem

As pessoas me dão asco

Só estou falando mesmo com minha mãe,as mais das vezes é por telefone,por vezes visito ela

Rompi com meus dois irmãos,e poucos "amigos"(entre aspas mesmo)

A misantropia é o caminho a ser seguido

Isso mesmo senhor inteligentão fodão misantropo.

Só deixa eu te contar uma coisa: você só vive hoje graças a um grupo de pessoas que se uniu para sobreviver e colonizar essa merda.

Sozinhos eles não teriam sobrevivido talvez sequer um dia.

Se você tem ódio da humanidade e quer se isolar do mundo vá para uma floresta, longe de tudo e de todos e viva lá sem auxílio algum. E não leve nada que tenha sido produzido por um grupo de pessoas. Se vira sozinho que eu quero ver quantos dias dura tua misantropia.

Aliás, deixa eu te contar que teu computador, internet e tudo mais que tu ta usando aí foi feito por um grupo de pessoas.

Concordo que existe muita gente de merda no mundo, mas teu pensamento é completamente imbecil.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Solidão: um monstro de papel criado pela Matrix - de Merdingo - 18-05-2019, 02:29 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A solidão na sociedade brasileira. eremita_urbano 25 2,438 20-02-2025, 11:12 AM
Última Postagem: Trglodita
  Solidão: A companheira fiel do homem no SÉCULO XXI Sagitario 11 5,330 15-06-2020, 09:56 AM
Última Postagem: _Blake_
  [REFLEXÃO] Como lidar com a solidão - Por: Teophilo Madroox Mx 41 21,311 31-05-2020, 03:13 PM
Última Postagem: Gent
  [REFLEXÃO] Solidão e Felicidade Saoshyant 14 8,440 16-02-2020, 06:59 PM
Última Postagem: Merdingo
  Sobre a solidão Sagitario 64 30,212 20-10-2019, 10:07 PM
Última Postagem: Penoso

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)