17-05-2019, 03:17 PM
(17-05-2019, 02:15 PM)Oxyden Escreveu:(14-05-2019, 06:12 PM)Escobar Escreveu: Acordem jovens, você não precisa casar, nem ter filhos
Essa é a ideia principal, qualquer coisa fora disso é anomalia. Nem sei porque esse assunto rendeu tantas páginas e posts. É só isso, você não precisa casar, nem ter filhos. Maluco dizer pra comprar boneca sexual é problema dele
Pra quem tá solteiro, aproveite seu tempo livre pra estudar e ganhar dinheiro pra você mesmo, né pra mulher nenhuma não, lembre que vc vai morrer sozinho porra
canais bons são o do Raccooning Raccon e Liberdade masculina
Incluo também tio mgtown e Don Sandro que sempre acompanho também.
Já me ferrei num divórcio e hoje não quero mais me casar. Só quero viver em paz, se aparecer alguma pra marmitar, eu marmito. Isso faz de mim um mgtown? Se faz, pra mim não faz diferença nenhuma.
Gente doida e perturbada tem em todo lugar. Cara com ódio de mulher, que casa com boneca inflável, que diz que nunca mais vai se relacionar com o sexo feminino (nem pra tirar o atraso) isso tem em todo lugar. Isso é loucura.
O cara não querer casar por medo das leis feministas e por medo de se foder num divórcio é algo bem natural. Não vejo nada demais. Pra mim mgtown nesse sentido é como uma Ala da Real dos que querem permanecer solteiros.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™