Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MGTOW
(13-04-2018, 05:17 PM)Escobar Escreveu:
Spoiler Revelar
Eu confesso a vocês que não fazia ideia do que significava a palavra MGTOW. 

Então para entrar em um debate é preciso conhecer sobre o assunto, a algumas semanas eu acompanhei alguns canais e paginas para poder entender melhor do que se trata. 

Acompanhei três canais no YouTube, e li algumas coisas a respeito e observei o perfil dos seguidores e inscritos, cheguei a uma conclusão. 
Não sou muito bom com as palavras, mas vou tentar expor o que eu vi e entendi desse “movimento”. 

Quando um realista conhece uma mulher ele já tem como base não acreditar no que ela fala e sim observar se o seu comportamento condizente com o que saí de sua boca,  isso não se aplica somente as mulheres, em todos os outros contatos sociais é bom se atentar a esse detalhe pra saber com que tipo de pessoa estamos lhe dando. 

O MGTOW diz ser um movimento masculinista, que visa o desenvolvimento pessoal, a tese de seguir o próprio caminho, evitando qualquer tipo de relacionamento com as mulheres e, em alguns casos, evitam até contato social além de ficar em seus quartos escuros assistindo e comentando sobre o assunto. 

O que eu observei nesses três canais, incluindo esse que o Ogro colocou o link, os caras FALAM sempre que o foco principal do MGTOW é o desenvolvimento, porém não foi isso que eu observei. 

Um dos canais tem 91 vídeos, sendo que, desses 91 apenas dois vídeos falam sobre musculação e treino, uma abordagem superficial que nem foi feito pelo dono do canal, por exemplo: ele mostrando para seus inscritos como faz, quais foram as suas experiências e tal, ele pegou um vídeo de outro cara e deixou para o pessoal assistir. Tem 8 vídeos que falam sobre religião (abordando a importância da castidade), e como o mundo moderno em seu todo está lutando contra os homens.  E os outros 81 vídeos são do cara falando de mulher que:  como assim? Cadê a abordagem sobre desenvolvimento ?

Não vou nem comentar o canal desse Soren, porque só de cara ei vi que ele tem 34 videos onde apenas 1 fala sobre masculinidade,  é até sobre o Jordan Peterson mas no meio do vídeo ele começa a falar sobre o feminismo e o comportamento da mulher, Nem preciso dizer que os outros 33 vídeos são exclusivos sobre elas.  

Não vejo problema algum do cara não querer entrar em um relacionamento, não querer casar ou ter filhos, isso é normal, cada um sabe o que é melhor pra si. O cara que pensa assim tem em mente que a mulher tem um comportamento X, sabem identificar uma mulher prestável e uma imprestável pra relacionamento mas mesmo assim, não querem  se envolver, não tem mais saco pra joguinhos e diz: mesmo se eu encontrar uma mulher aceitável pra relacionamento, eu não quero porque minha prioridade é seguir o meu caminho.  Eu tiro o chapéu pra esses caras, ele realmente sabe o que querem da vida e tem um foco, uma meta a ser alcançada. 


Mas aí eu me deparo com uns marmanjos de cabelo branco, já com uma idade avançada, dizendo que a preocupação deles é com desenvolvimento físico, financeiro e etc.. e quando vou buscar alguma posição deles sobre o assunto que eles dizem abordar, eu não encontro absolutamente NADA

Falam quase que exclusivamente sobre mulheres, é exaustivo, é chato! Chega ser doentio. 

Se um cara que acabou de sair de um relacionamento entra aqui no fórum LR, ele vai ter uma sessão de textos e relatos incríveis sobre o comportamento feminino na área de relacionamentos,  vai conseguir entender o porquê ele está naquela situação, mas depois dele entender o que aconteceu e porque aconteceu, ele pode ir na sessão de DP e ler textos incríveis sobre motivação, dá uma lida nos tópicos do Hercules e do Bill se quiser focar em D.F, pegar as experiências do libertador e agregar a sua vida caso queira fazer um intercâmbio, ter motivação pra exercer o seu papel de homem junto a sociedade sem parecer um fracote que culpa as mulheres pela bosta de vida que ele tem lendo os textos do Doutrina. O moleque que chega aqui querendo saber como se comportar em uma entrevista de emprego, tem o auxílio dos mais experientes, tem auxílio jurídico sobre algumas questões com o auxílio do Roland dentre outros, quer fala de futebol?  Quer falar sobre finanças?  tirar duvidas sobre como economizar?  Tem também, a Real é completa e exata. 

 Agora um moleque de 16/17 anos ta puto da vida porque tomou um chá de buceta de uma vadiazinha, ta revoltadão achando que o mundo inteiro conspira contra ele, não sabe o que está acontecendo, entra em uma pagina desses caras, saí de lá mais revoltado do que entrou, isso é uma combinação demasiada perigosa, já vimos coisas escabrosas de caras que não compreende o comportamento feminino,  não sabe como lidar com a situação se isolam, recebendo uma carga de informação maior do que a necessária para sair daquele buraco e acaba fazendo merda.  

Oras!  se o foco dos caras é o Desenvolvimento Pessoal porque diabos 95% dos assuntos que eles abordam são sobre femias e suas promiscuidades? Não que expor isso seja ruim, ao contrário, eles tem uma visão parecida com a nossa, mas o que observei foi um ódio contra as mulheres, como se elas fossem culpadas por aquela situação deprimente que eles se encontram, pra eles não existe mulher pra relacionamento e mulher pra esvaziar o saco, são todas colocadas no mesmo patamar, o patamar de inimigas,  que tem um único objetivo, fuder a vida dos homens com quem se envolvem. 

No vídeo aí em cima o cara diz que se você está em um relacionamento em que precisa “jogar” pra dominar uma mulher, o seu relacionamento já está fadado ao fracasso.. Minha visão é que desde que o mundo é mundo, o mais forte domina o mais fraco,  se tiver errado me corrijam, mas nós sabemos que o homem é mais forte e mais inteligente,  nós construímos arranha céus, desbravamos novas terras, conquistamos continentes e somos a linha de frente da sociedade (ainda, por enquanto). Não falo de domínio pela força ou pela brutalidade, mas o domínio natural, é natural que o homem tome as decisões importantes dentro da relação, e imponha que sua parceira o respeite como homem, se o cara acha que a mulher vai respeitar e amar ele, só porque ele é legal e honesto sem precisar se mover pra mostrar isso, ele ta lascado, tem que ter atitude dominante mesmo, porque nós homens nascemos pra dominar, o mundo atual tenta a todo tempo reprimir nossos instintos, colocando na nossa cabeça desde a puberdade que é feio o homem ser machista, ser dominante querer exercer o controle da situação, querem colocar na nossa cabeça que mulher é igual ao homem e tem o mesmo poder de decisão que nós. 
Faça o teste e deixe o relacionamento ser comandado pela mulher por 3 meses, vc vai ver a merda que vai dá. Deixe o poder das decisões financeiras nas mãos delas que tu irá ver a falência bater na sua porta,  dominar não é um jogo, não e uma disputa,  é uma função masculina, é o nosso dever... para que as coisas caminhem de forma favorável para os dois, nós somos o cabeça, isso esta escrito na bíblia em algum lugar, deus deixou uma função pra cada um e renegar isso é covardia, é frouxidão. 

 Os caras idealizam uma mulher que não existe mais, eles fazem propaganda de mulheres robôs, dizem que elas serão o futuro, que daqui a alguns anos nenhum homem vai querer se relacionar com uma mulher humana (pensamento tenebroso e estranho), querem uma mulher que não pensa, não tem contato com o externo, que não tem vontade própria... um robô,  para facilitar a vida deles, querem continuar pensando como uma menininha romântica e querem ser aceitos e respeitados por elas sem se darem o trabalho de agir como homens de verdade.
 
assim concluo que mesmo conhecendo os ensinamentos de N.A eles não tem pulso pra se envolver com uma mulher mesmo que aceitável. Já disse em outro tópico, uma vadia jamais será uma mulher decente, mas um mulher decente pode sim se transformar em uma vadia caso você não saiba identificar e neutralizar seus joguinhos e testes de apego. 
Na real o que deu a entender sobre MGTOW é que,  são caras que  fogem da sua responsabilidade de homem dentro de um relacionamento e na vida social,  com a desculpa de se desenvolver,  mas na realidade não e nada disso,  eles querem apenas um grupo de homens que tenham a mesma linha de pensamento derrotista, para assim ficarem horas falando de mulher e de seus comportamentos,  numa roda eterna que gira e gira e nao leva a lugar nenhum,  tanto é,  que eles nem tem a coragem de sair de seus quartos para praticarem o que sabem,  ficam só na teoria que mulher nenhuma presta, que o feminismo dominou o mundo, e o que resta pra eles é aguardar, para quem sabe,  um dia.. usufruir das mulheres de ferro criadas em laboratórios científicos.

Essa semana algum confrande compartilhou um link no chat, e eu entrei pra ver.  Vocês devem conhecer também, eu particularmente não conhecia.  

Quando vi os primeiros vídeos logo pensei que o dono do canal deveria ter entre seus 40/50 anos,  porquê ele apresenta conteúdos bem maduros e masculinos, coisa que até então  não tinha visto em nenhum canal Mgtow. 

Assisti mais videos e gostei bastante, e de fato ele tem mais que 50 anos.  

 Se você se considera Mgtow esse é o canal certo pra você, ate eu que sou casado e tenho filhos estou assistindo, porquê isso aqui é desenvolvimento pessoal puro,  os conteúdos dele são DE VERDADE   sobre seguir o próprio caminho, ele fala sobre mulheres?  Sim,  mas fala de diversas outras coisas, como alimentação, Exercicos, estudos e etc... É um Mgtow convicto, não por  ter se decepcionando com alguma mulher, ou por estar  frustrado com a vida  mas porque ele se sente bem sendo assim, não prega misoginia, tem até várias  mulheres que o seguem, ele mesmo fala para os inscritos que se eles estão lá esperando  choradeira, depressão, relatos de como a mulher não presta e etc... Eles podem sair e não voltar mais,  pois o YouTube tem milhares de canais de cabras frouxos e misoginos e esse não é o caso do canal dele.  














Senti vontande de sentar em um boteco e tomar uma cerveja com esse FDP.  


Agora se você se diz Mgtow e segue caras como esses aqui, sinto dizer... Mas você é só um frustrado, fracassado e com baixa testosterona. 

Esse pseudo  homem de estatura baixa, com a voz de maricas   é  contra qualquer relacionamento com mulheres, mas é  "casado"... Sim...  casado com uma boneca que se chama Cláudia. Gargalhada Gargalhada  o maluco conversa com a boneca como se tivesse falando com uma "namoladinha gute gute" 

Por isso eles batem tanto na tecla da mulher robô, eles podem ser românticos e manginas a vontande, não terá represálias, nem consequências.  Assim como eu disse no meu primeiro comentário que esta em spoiler,  eles querem uma mulher que os amem sem precisar se portar como um  Homem de verdade, como eles não conseguem se relacionar sem serem românticos e carinhosos ao extremo eles preferem o robô, pois o robô não vai cobrar algo que eles sabem não poder oferecer... MASCULINIDADE, POSTURA VIRIL E AUTORIDADE alem do DESAPEGO é claro.  Fica claro aqui no vídeo que ele é apaixonado pela Claudia. Facepalm





Esse mesmo Rato homem faz vários vídeos sobre ser Mgtow, ele grava Mulheres aleatórias nas ruas,  fazendo compras no shopping, correndo na praia,  enquanto filma ele faz comentários do tipo : "olha a  capivaras gastando dinheiro do marido"  "nem as vadias feias e gordas olham pra mim"  "Essas vagabundas ignoram o homem comum" e por aí vai...  Mulheres que ele nem conhece!  PQP!  Que tipo de doente mental faz esse tipo de coisa?  





Que porra de seguir o próprio caminho é esse?  O pigmeu só fala de mulher, de fracassos, de como a vida é injusta, e o pior... Incentiva jovens adolecentes desempregados a fazer o mesmo que ele, se abster de sexo com mulheres reais, nem GP o cara pega.  que porra de seguir o próprio caminho é esse que o maluco pega  uma câmera pra filmar e xingar mulheres que ele nunca viu na vida?  

Tinha um vídeo dele bo shopping, mas ele deve ter apagado porquê eu não achei mais.  

Conheci o canal desse anão de jardim porque meu sobrinho de 19 anos logou uma conta fake dele no meu notebook outro dia, e depois quando eu fui acessar vi várias notificações sobre canais Mgtow e eu não costumo entrar nesses vídeos.  Quando percebi a conta dele entrei no histórico e na lista de notificações,  e. surpresa... 

O desgraçado acompanha esses canais e faz comentários do tipo: Minha vó é puta, minha irmã é puta... Minha mãe puta, mulher é isso... É aquilo... 

Minha vó é puta (minha mãe que criou aquele bosta desde os 6 meses de vida) 

Minhã irmã é puta (a menina tem 12 anos) 

Minha mãe é puta ( bem, aí eu concordo com ele) 

Nem preciso falar que ele tomou umas bicuda e um Esporro do tamanho do mundo, e ainda eatou aqui pensando se taco fogo nos móveis do quarto dele e mando ele ir embora da casa da minha mãe pra vê se ele aprende a virar homem.  

Um virjao de 19 anos que não estuda e não  trabalha, passa o dia todo trancado dentro de um quarto batendo punheta,  quer seguir o próprio caminho onde?  Só se for o caminho da casa do caralho.   E eu com pena  do desgracado sem saber que ele estava metido nessas bizarricies  coloquei ele pra trabalhar pra mim nos finais de semana,  tentei arrumar umas vadias lá pra ele, mas o ameba frouxo não consegue conversar com uma puta da idade dele por 5 minutos, aí coloca a culpa da sua frouxidão em todo mundo menos nele mesmo. 

Esse outro aqui,  diz ser um realista a 10 anos, mas quer transformar a real no Mgtow, porquê segundo ele a real de 10 anos atrás ja não serve para os dias de hoje.  Nesse video aqui... Nos minutos 3:55 ao 4:20 ele fala para os moleques procurar comprar uma boneca e depois ele insinua algo que eu rezo que não seja procurar um traveco, porque se for isso ele merece...  Vou nem falar pra não tomar um bam aqui por discurso de ódio.  Ele fala que se o homem (jovens, adolescentes que seguem essa bosta)  sentem falta do carinho de uma mulher, eles tem que ou usar uma boneca, ou essa segunda coisa aí que sinceramente me deu nos nervos, mas em hipótese alguma esse jovem deve se casar e ter filhos, ou namorar... Como se se você só conseguisse sexo estando em um relacionamento.  Além de fazer outros vídeos com uma choradeira deprimente.  

"Ainn, mais um caso de mulher que apanha, se tivesse escolhido o trabalhador, o beta,  isso não teria acontecido"

"Ainn mulher só quer bombado de balada e o homem trabalhador elas não querem". 

Desenvolvimento pessoal que é bom... NADA!  





A diferença entre esses dois últimos canais e o primeiro é muito grande, aí eu pergunto pro virjao aqui de casa,  se ele se diz Mgtow  porque ele não assisite os vídeos excepcionais do tio Mgtow?   ele responde... Porquê o conteúdo dele não me atraí.  

O conteúdo dele não te atraí porque você é um bosta que vai ser viado, comedor de traveco, vai ficar tão traumatizado que,  ou vai vira viadao mesmo daqui a alguns anos ou vai acabar fazendo merda igual aqueles que não se pode comentar aqui.  

Acordem jovens, você não precisa casar, nem ter filhos, nem namorar... Mas vocês precisam ser HOMENS, porra!  Vão seguir o caminho de vocês mas não se rebaixem à esse nível, não cortem suas bolas, tenham orgulho de serem machos e cresçam na vida, parem de dar ibope para essa trupe de renegados e vão  se desenvolver de verdade, passar o dia vendo as aventuras de um anão estrogenado com sua esposa de borracha não vai ajudar muito se você estiver procurando seguir o próprio caminho.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
MGTOW - de Sagitario - 25-03-2018, 09:33 PM
RE: MGTOW - de Ajax - 10-01-2019, 09:33 PM
RE: MGTOW - de Viking - 10-01-2019, 09:45 PM
RE: MGTOW - de SteveMcQueen - 11-01-2019, 12:43 AM
RE: MGTOW - de Futuro Alpha Male - 11-01-2019, 02:32 AM
RE: MGTOW - de Pachad - 11-01-2019, 07:55 AM
RE: MGTOW - de Bean - 11-01-2019, 08:55 AM
RE: MGTOW - de Guich - 11-01-2019, 05:45 PM
RE: MGTOW - de Futuro Alpha Male - 11-01-2019, 07:10 PM
RE: MGTOW - de Don Vito Corleone - 12-01-2019, 01:50 AM
RE: MGTOW - de Darien Gordon - 12-01-2019, 03:01 PM
RE: MGTOW - de Australopithecus - 02-07-2019, 06:51 PM
RE: MGTOW - de Minerim - 13-01-2019, 03:13 PM
RE: MGTOW - de leonreal - 13-01-2019, 08:30 PM
RE: MGTOW - de Roald Amundsen - 13-01-2019, 09:08 PM
RE: MGTOW - de leonreal - 13-01-2019, 11:24 PM
RE: MGTOW - de AndréMR - 13-01-2019, 11:34 PM
RE: MGTOW - de Awaken - 27-03-2019, 10:43 AM
RE: MGTOW - de Merdingo - 27-03-2019, 12:13 PM
RE: MGTOW - de Subsolo - 27-03-2019, 03:59 PM
RE: MGTOW - de Awaken - 27-03-2019, 04:32 PM
RE: MGTOW - de Ares - 29-03-2019, 02:53 PM
RE: MGTOW - de Awaken - 29-03-2019, 05:01 PM
RE: MGTOW - de Australopithecus - 02-07-2019, 07:58 PM
RE: MGTOW - de SteveMcQueen - 14-01-2019, 05:28 PM
RE: MGTOW - de Davi da Real - 29-03-2019, 06:15 AM
RE: MGTOW - de Awaken - 29-03-2019, 12:53 PM
RE: MGTOW - de Berzerk - 29-03-2019, 10:44 AM
RE: MGTOW - de Awaken - 29-03-2019, 12:58 PM
RE: MGTOW - de Carl Johnson - 04-05-2019, 03:14 PM
RE: MGTOW - de Minerim - 05-05-2019, 06:22 AM
RE: MGTOW - de Sagitario - 05-05-2019, 04:54 PM
RE: MGTOW - de Ares - 05-05-2019, 11:52 AM
RE: MGTOW - de Wild - 05-05-2019, 05:38 PM
RE: MGTOW - de Minerim - 05-05-2019, 05:56 PM
RE: MGTOW - de Bilidequidi - 05-05-2019, 07:48 PM
RE: MGTOW - de Baralho - 05-05-2019, 11:24 PM
RE: MGTOW - de Wild - 06-05-2019, 08:38 AM
RE: MGTOW - de Baralho - 06-05-2019, 09:38 PM
RE: MGTOW - de Minerim - 07-05-2019, 11:52 AM
RE: MGTOW - de Oxyden - 07-05-2019, 01:10 PM
RE: MGTOW - de Gorlami - 07-05-2019, 02:39 PM
RE: MGTOW - de Wild - 07-05-2019, 02:49 PM
RE: MGTOW - de Australopithecus - 02-07-2019, 09:10 PM
RE: MGTOW - de Berzerk - 07-05-2019, 02:25 PM
RE: MGTOW - de Lelouch - 07-05-2019, 03:27 PM
RE: MGTOW - de Wild - 07-05-2019, 04:41 PM
RE: MGTOW - de Minerim - 07-05-2019, 03:37 PM
RE: MGTOW - de Adam_Smith - 07-05-2019, 08:48 PM
RE: MGTOW - de ElRey - 07-05-2019, 09:28 PM
RE: MGTOW - de Corvo - 16-05-2019, 12:36 PM
RE: MGTOW - de New Adam - 17-05-2019, 10:38 AM
RE: MGTOW - de Awaken - 17-05-2019, 03:25 PM
RE: MGTOW - de Awaken - 17-05-2019, 05:33 PM
RE: MGTOW - de Ares - 24-05-2019, 03:12 PM
RE: MGTOW - de Minerim - 24-05-2019, 04:51 PM
RE: MGTOW - de Rozyzz - 24-05-2019, 09:51 PM
RE: MGTOW - de Minerim - 24-05-2019, 11:20 PM
RE: MGTOW - de Senna - 25-05-2019, 03:40 AM
RE: MGTOW - de Ares - 25-05-2019, 09:04 AM
RE: MGTOW - de die01 - 25-05-2019, 07:07 PM
RE: MGTOW - de Awaken - 25-05-2019, 08:04 PM
RE: MGTOW - de Oxyden - 26-05-2019, 03:16 AM
RE: MGTOW - de Awaken - 26-05-2019, 07:37 AM
RE: MGTOW - de Minerim - 25-05-2019, 11:09 PM
RE: MGTOW - de iSko - 26-05-2019, 10:24 AM
RE: MGTOW - de Spider Moch - 01-07-2019, 01:43 PM
RE: MGTOW - de Minerim - 01-07-2019, 02:10 PM
RE: MGTOW - de Mr. Rover - 02-07-2019, 08:34 PM
RE: MGTOW - de Slavic - 05-07-2019, 05:52 PM
RE: MGTOW - de Australopithecus - 05-07-2019, 09:03 PM
RE: MGTOW - de Awaken - 02-07-2019, 09:12 PM
RE: MGTOW - de Wild - 02-07-2019, 11:33 PM
RE: MGTOW - de SteveMcQueen - 05-07-2019, 03:33 PM
RE: MGTOW - de Wild - 05-07-2019, 07:33 PM
RE: MGTOW - de Australopithecus - 05-07-2019, 07:41 PM
RE: MGTOW - de Wild - 05-07-2019, 07:49 PM
RE: MGTOW - de Australopithecus - 05-07-2019, 08:26 PM
RE: MGTOW - de Wild - 05-07-2019, 09:21 PM
RE: MGTOW - de Australopithecus - 05-07-2019, 09:38 PM
RE: MGTOW - de Sagitario - 06-07-2019, 01:46 AM
RE: MGTOW - de Sagitario - 06-07-2019, 03:12 AM
RE: MGTOW - de Baralho - 05-07-2019, 09:53 PM
RE: MGTOW - de Invisibleman - 06-07-2019, 12:11 AM
RE: MGTOW - de SteveMcQueen - 06-07-2019, 12:24 AM
RE: MGTOW - de Coyote - 06-07-2019, 01:17 PM
RE: MGTOW - de Dark_Painter01 - 06-07-2019, 02:13 PM
RE: MGTOW - de Wild - 08-07-2019, 01:58 AM
RE: MGTOW - de Baralho - 06-07-2019, 06:02 PM
RE: MGTOW - de SteveMcQueen - 07-07-2019, 12:27 AM
RE: MGTOW - de Wild - 08-07-2019, 01:32 AM
RE: MGTOW - de Patrulheiro - 08-07-2019, 07:20 AM
RE: MGTOW - de Minerim - 08-07-2019, 03:16 PM
RE: MGTOW - de Mr. Rover - 08-07-2019, 07:32 PM
RE: MGTOW - de Gorlami - 08-07-2019, 07:43 PM
RE: MGTOW - de Wild - 05-08-2019, 03:19 AM
RE: MGTOW - de Slavic - 08-07-2019, 03:53 PM
RE: MGTOW - de leonreal - 08-07-2019, 04:31 PM
RE: MGTOW - de SteveMcQueen - 09-07-2019, 01:41 AM
RE: MGTOW - de Seattle - 19-07-2019, 11:29 AM
RE: MGTOW - de Sagitario - 19-07-2019, 02:11 PM
RE: MGTOW - de Seattle - 19-07-2019, 04:22 PM
RE: MGTOW - de Slavic - 19-07-2019, 05:55 PM
RE: MGTOW - de Escobar - 19-07-2019, 11:24 PM
RE: MGTOW - de Carl Johnson - 19-07-2019, 04:03 PM
RE: MGTOW - de Baralho - 19-07-2019, 10:39 PM
RE: MGTOW - de MGTOW - 19-07-2019, 11:54 PM
RE: MGTOW - de Slavic - 20-07-2019, 01:40 AM
RE: MGTOW - de Velho Gangster - 20-07-2019, 03:28 PM
RE: MGTOW - de Escobar - 20-07-2019, 09:21 PM
RE: MGTOW - de Slavic - 21-07-2019, 02:26 AM
RE: MGTOW - de Wild - 05-08-2019, 03:51 AM
RE: MGTOW - de Sagitario - 16-08-2019, 08:03 PM
RE: MGTOW - de Constrito - 17-08-2019, 08:09 AM
RE: MGTOW - de Slavic - 17-08-2019, 11:16 AM
RE: MGTOW - de Bilidequidi - 17-08-2019, 04:47 PM
RE: MGTOW - de Slavic - 17-08-2019, 06:07 PM
RE: MGTOW - de Escobar - 17-08-2019, 07:14 PM
RE: MGTOW - de Vulgaris - 17-08-2019, 06:34 PM
RE: MGTOW - de Slavic - 17-08-2019, 10:29 PM
RE: MGTOW - de Wild - 20-08-2019, 08:10 AM
RE: MGTOW - de DIO - 25-08-2019, 03:36 PM
RE: MGTOW - de DIO - 25-08-2019, 03:53 PM
RE: MGTOW - de Slavic - 25-08-2019, 05:34 PM
RE: MGTOW - de Dallas - 26-08-2019, 02:43 PM
RE: MGTOW - de DIO - 27-08-2019, 07:48 AM
RE: MGTOW - de Sagitario - 07-09-2019, 05:52 AM
RE: MGTOW - de Minerim - 08-09-2019, 04:47 PM
RE: MGTOW - de Awaken - 07-09-2019, 08:01 AM
RE: MGTOW - de _Blake_ - 07-09-2019, 08:51 AM
RE: MGTOW - de Stumm - 07-09-2019, 10:21 AM
RE: MGTOW - de Awaken - 07-09-2019, 10:43 AM
RE: MGTOW - de Baralho - 07-09-2019, 05:41 PM
RE: MGTOW - de Tirano - 09-09-2019, 02:52 PM
RE: MGTOW - de Cavalheiro Negro - 09-09-2019, 05:40 PM
RE: MGTOW - de Slavic - 09-09-2019, 05:51 PM
RE: MGTOW - de Senna - 09-09-2019, 07:21 PM
RE: MGTOW - de Awaken - 18-09-2019, 09:47 PM
RE: MGTOW - de Spider Moch - 24-10-2019, 05:52 PM
RE: MGTOW - de Spider Moch - 28-10-2019, 06:18 AM
RE: MGTOW - de Minerim - 28-10-2019, 04:40 PM
RE: MGTOW - de WhiteWolf - 29-01-2020, 10:27 PM
RE: MGTOW - de Carasumido - 29-01-2020, 11:19 PM
RE: MGTOW - de Baralho - 01-02-2020, 06:52 PM
RE: MGTOW - de Crixus - 03-02-2020, 09:02 AM
RE: MGTOW - de Hawkers - 03-02-2020, 09:27 AM
RE: MGTOW - de Crixus - 03-02-2020, 05:10 PM
RE: MGTOW - de Fernando_R1 - 13-03-2022, 08:06 PM
RE: MGTOW - de Novo Mundo - 14-03-2022, 02:58 AM
RE: MGTOW - de Tebaldi - 13-06-2022, 11:07 PM
RE: MGTOW - de Awaken - 14-03-2022, 08:37 AM
RE: MGTOW - de Penoso - 14-06-2022, 12:17 AM
RE: MGTOW - de Villefort - 14-03-2022, 05:22 PM
RE: MGTOW - de Awaken - 15-03-2022, 08:08 AM
RE: MGTOW - de Villefort - 14-03-2022, 05:30 PM
RE: MGTOW - de Fernando_R1 - 15-03-2022, 10:47 AM
RE: MGTOW - de Diamante - 15-03-2022, 11:50 AM
RE: MGTOW - de Kikuoka - 15-03-2022, 02:41 PM
RE: MGTOW - de Baralho - 16-03-2022, 10:26 PM
RE: MGTOW - de Darien Gordon - 17-03-2022, 12:00 PM
RE: MGTOW - de Diamante - 17-03-2022, 04:12 PM
RE: MGTOW - de Minerim - 21-03-2022, 02:12 AM
RE: MGTOW - de War - 13-06-2022, 04:37 PM
RE: MGTOW - de War - 14-06-2022, 12:20 AM
RE: REAL X MGTOW: O ENFRAQUECIMENTO MASCULINO - de Escobar - 14-05-2019, 06:12 PM
Real x MGTOW x PUA - de Ernane - 31-05-2018, 10:56 PM
RE: Real x MGTOW x PUA - de Navalha - 31-05-2018, 11:11 PM
RE: Real x MGTOW x PUA - de Ernane - 31-05-2018, 11:17 PM
RE: Real x MGTOW x PUA - de Navalha - 31-05-2018, 11:30 PM
RE: Real x MGTOW x PUA - de Fernando_R1 - 31-05-2018, 11:35 PM
RE: Real x MGTOW x PUA - de Dallas - 31-05-2018, 11:35 PM
RE: Real x MGTOW x PUA - de Ernane - 31-05-2018, 11:54 PM
RE: Real x MGTOW x PUA - de Ernane - 01-06-2018, 12:01 AM
RE: Real x MGTOW x PUA - de Ogro - 01-06-2018, 10:40 AM
RE: Como nasce um MGTOW? - de Matuto Paulista - 27-07-2019, 07:03 PM
RE: Como nasce um MGTOW? - de Rozyzz - 27-07-2019, 08:09 PM
RE: Como nasce um MGTOW? - de Czar - 27-07-2019, 08:35 PM
RE: Como nasce um MGTOW? - de Mr. Rover - 27-07-2019, 08:55 PM
RE: Como nasce um MGTOW? - de Gorlami - 27-07-2019, 09:04 PM
RE: Como nasce um MGTOW? - de Matuto Paulista - 27-07-2019, 11:32 PM
RE: Como nasce um MGTOW? - de Viking - 28-07-2019, 01:19 PM
RE: Como nasce um MGTOW? - de Wild - 28-07-2019, 01:54 PM
RE: Como nasce um MGTOW? - de Fairchild - 29-07-2019, 02:00 AM
RE: Como nasce um MGTOW? - de Sagitario - 29-07-2019, 02:08 PM
RE: Como nasce um MGTOW? - de Wild - 31-07-2019, 02:57 AM
RE: Como nasce um MGTOW? - de SteveMcQueen - 31-07-2019, 11:00 PM
RE: Como nasce um MGTOW? - de Indomável - 01-08-2019, 10:10 AM
RE: Como nasce um MGTOW? - de Slavic - 01-08-2019, 06:13 PM
RE: Como nasce um MGTOW? - de Gorlami - 01-08-2019, 06:23 PM
RE: Como nasce um MGTOW? - de Adam_Smith - 01-08-2019, 08:35 PM
RE: Como nasce um MGTOW? - de Machado Annihilator - 03-08-2019, 12:54 PM
RE: Como nasce um MGTOW? - de Stumm - 03-08-2019, 07:49 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 32 Visitante(s)