05-05-2019, 06:22 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-05-2019, 06:30 AM por Minerim.)
(04-05-2019, 03:14 PM)Carl Johnson Escreveu: Eu gosto da sessão de comentarios em cada vídeo dos canais do racoon, tio, neoman e o godfather. Da orgulho de ver a real que alguns confrades soltam por lá. Fora os relatos, alguns dignos de pena.
Uma coisa é verdade: essa porra de MGTOW tá virando "modinha". E isso é preocupante.
Fodeu, fodeu e mais do que fodeu, só não se pode dizer quem será atingido pelos efeitos do feminazismo,mas 1 em cada 2 caras será atingido por graves efeitos ao longo da vida e quase todos em ocorrências de grau menores. A hipótese de incidência das merdas na vida do jovens e cidadãos comuns é muito grande, a demanda existe e não se pode falar em modinha.O Youtube é uma plataforma mais utilizada que fóruns, a informação é mais veloz em termos de expansão e compartilhamento.
A engenharia da destruição da heteronormatividade, monogamia e familia deixará 50 a 60 % de cidadãos avulsos nas gerações. Existe uma massa de caras que irão pesquisar e chegar nos conteúdos, é inevitável.
O novo censo de 2020 mostrará números da ordem de 35 a 45% no máximo de mulheres chefes de família por exemplo, no br as estatísticas são falsificadas e distorcidas.
Só não se pode dizer: você irá se foder, ou se já se fodeu irá se foder de novo, ou ainda pare para não se foder. Vai de cada um, jogar o jogo de azar, de fé, ou o jogo que puder e quiser.Metade vai encalhar casando, namorando,divorciando, ficando na punheta com ou sem dolls etc.
As mulheres não irão mudar, o Estado promotor da ultracidadania bucetista também não, delirar com uma suposta mesa de negociação é de doer as bolas,ou ainda esperar uma mudança repentina de comportamento feminino ou uma guinada a direita
Prepare a pipoca, escolha uma trilha sonora e assista o sensacionalismo histérico que chegará em breve, por parte das cidadãs feministas/feministas hibridas, será a década da trollagem.
O blefe do marriage strike MGTOW é o oportunismo de capitalizar os efeitos do feminismo, tal blefe ainda poderá ser utilizado pela esquerda como fonte de acusação de greve machista.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...