26-04-2019, 05:07 PM
(26-04-2019, 04:03 PM)Bilidequedi Escreveu: Estava saindo com uma mulher há quase 1 mês, foram cinco encontros, e só domingo que finalmente consegui trocar o óleo. Tô enferrujado.
Rolou na casa dela, depois que terminou ficamos batendo papo por um tempo e ele que surge a surpresa: a porta abre e aparece a mãe dela com uma criança de uns cinco anos. Filha dela.
Fiquei meio sem graça com a situação e ela já me apresentou pra velha como NAMORADO. Dei aquele sorriso amarelado, troquei umas seis palavras e vazei com uma desculpa esfarrapada que precisava entrar as notas dos alunos até o dia seguinte.
Ao chegar em casa, havia 8 ligações da mulher e umas 50 mensagens no Whatsapp. Nem perdi tempo: apaguei tudo e bloqueei ela. Com certeza ela deve ter ficado nervosa e queria discutir.
O problema é que durante todo esse tempo ela nunca confirnou que tinha filhos, sendo que eu perguntara no segundo encontro mas ela desconversou na ocasião.
Mais uma arapuca que tava entrando.
Irmão, é rir parar não chorar!
Conforme eu havia escrito logo acima, é a estatística...
Se fizer uma procura rasa sobre o tema "mãe solo", você vai encontrar um oceano de matérias, unânimes, relatando sempre o preconceito sofrido (PQP!). Porém, elas mesmas sabem que a condição da maternidade solo é nota de corte e acabam escondendo "esse mero detalhe" (...e por incrível que pareça, há matérias que defendem que isso não deva ser revelado ao homem, por ser algo íntimo dela!) para não ter sua desvalorização perante o affair.
Leia essa matéria, se revolte e tire suas conclusões: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/m...ale-muito/
Citação:Rolou na casa dela, depois que terminou ficamos batendo papo por um tempo e ele que surge a surpresa: a porta abre e aparece a mãe dela com uma criança de uns cinco anos. Filha dela.
Só faltou ela dizer: SURPRESA...!
Citação: Fiquei meio sem graça com a situação e ela já me apresentou pra velha como NAMORADO. Dei aquele sorriso amarelado, troquei umas seis palavras e vazei com uma desculpa esfarrapada que precisava entrar as notas dos alunos até o dia seguinte.
Cara, me desculpe mas eu rí demais disso...rs
Citação:O problema é que durante todo esse tempo ela nunca confirnou que tinha filhos, sendo que eu perguntara no segundo encontro mas ela desconversou na ocasião.
Falei sobre isso...
Grande Abraço!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."