22-04-2019, 02:00 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-04-2019, 02:02 PM por Matuto Paulista.)
A REAL desmantelou a cartilha do politicamente correto...
Era o trajeto fácil: Seja bonzinho, carinhoso, trabalhe igual um pangaré e as mulheres vão cair aos seus pés, afinal de contas como sua mãe disse, você é um "homem de bem".
Hoje soa extremamente patético, mas assim como a maioria aqui antes do choque de REALidade, era no que eu acreditava também. Enfim.
Mas não se enganem, se dar conta disso é só o primeiro passo.
Constituir um modo de vida DIGNO e LEGÍTIMO (aquele que alimenta o corpo, a alma e o espírito) é tarefa árdua!
É construção e reconstrução diária!
Sabe você, que tem anos de fórum e sabe os conceitos de cor e salteado mas falta da academia por causa de preguiça? Deixa de estudar pq está muito cansado? Começa a endeusar a vileira rabuda do bairro, mas racionaliza que "agora está escaldado pq conhece N.A.?
Pode ser o próximo a afundar na matrix novamente.
Enfim, são muitas as possibilidades de se desviar da trajetória...
Mais do que aprender é necessário NÃO SE ESQUECER e materializar o aprendizado.
Por isso permanecemos aqui, discutindo e debatendo...
Acho que mesmo assim, muitos ainda ficarão pelo caminho...
Era o trajeto fácil: Seja bonzinho, carinhoso, trabalhe igual um pangaré e as mulheres vão cair aos seus pés, afinal de contas como sua mãe disse, você é um "homem de bem".
Hoje soa extremamente patético, mas assim como a maioria aqui antes do choque de REALidade, era no que eu acreditava também. Enfim.
Mas não se enganem, se dar conta disso é só o primeiro passo.
Constituir um modo de vida DIGNO e LEGÍTIMO (aquele que alimenta o corpo, a alma e o espírito) é tarefa árdua!
É construção e reconstrução diária!
Sabe você, que tem anos de fórum e sabe os conceitos de cor e salteado mas falta da academia por causa de preguiça? Deixa de estudar pq está muito cansado? Começa a endeusar a vileira rabuda do bairro, mas racionaliza que "agora está escaldado pq conhece N.A.?
Pode ser o próximo a afundar na matrix novamente.
Enfim, são muitas as possibilidades de se desviar da trajetória...
Mais do que aprender é necessário NÃO SE ESQUECER e materializar o aprendizado.
Por isso permanecemos aqui, discutindo e debatendo...
Acho que mesmo assim, muitos ainda ficarão pelo caminho...
"Paulistarum Terra Matter..."