18-04-2019, 10:14 PM
(23-01-2019, 10:05 PM)Bilidequedi Escreveu: O que o confrade falou acima posso confirmar ^^^^: tenho um colega que só tem o técnico de informática mas se especializou numa linguagem chamada LISP que é própria do AutoCad. Ele trabalha desenvolvendo rotinas para empresas de engenharia que querem automatizar e agilizar o processo de desenhar.
Ele não fala quanto ganha, mas todo ano troca de carro, o último que tinha era um Civic 2017 e quitou o sobrado dele em 4 anos.
O cara é esforçado pra caramba, mas a sorte é aqui em Sampa ele é um dos únicos que mexe com isso.
Analisando bem, o cara pra ter todo esse conhecimento aí tem que ser um verdadeiro autodidata.
Deve estar botando muito engenheiro metido que mal saiu da faculdade e se acha o fodão, mas mal sabe fazer cálculo e geometria analítica sem consultar o Google.
Pessoas assim com essa dedicação devem ser exemplo, não motivo de deboche, principalmente dos otários que acham que faculdade é barzinho toda sexta-feira pra fazer social.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳