17-04-2019, 01:45 AM
(25-06-2018, 05:48 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: Sempre foram, apenas alguns homens tem mais tendência a questionar as coisas. A passividade vem da seguinte linha de pensamento:
" Não adianta tentar mudar as coisas, vou viver minha vida e que se foda o resto"
Todo mundo pensa assim, no final nada é feito, cada um vive sua vida, o governo aumenta a gasolina, coloca pensão para cachorro e nada muda, não pela falta de poder que um homem comum possui para fazer a mudança, mas pela falta de vontade em faze-la.
As mulheres tem mais direitos, porque lutam mais por eles.
Boa parte da energia masculina que poderia ser usada para lutar por seus direitos, é gasta com fanatismo por futebol.
Alguns acham que lutar por direitos masculinos é perder tempo, mas militar por um time de futebol não é perder tempo? No fim qual dos dois terá um resultado mais positivo? Imagine se os milhares que lotam estádios estivessem em frente a sede do governo exigindo leis mais justas.
A passividade vem da tradição, da forma que a pessoa foi ensinada, forma pensar e das distrações do pão e circo como futebol por exemplo. Não que eu odeie futebol, mas vejo muita gente falando para não teorizar sobre algo referente aos direitos dos homens, porém teorizam e muito referente a futebol, as mulheres se importam mais com seus direitos do que com futebol, por isso tem mais direitos. Até onde sei a feminista Jubarte conseguiu aprovar a "lei Jubarte", enquanto os homens, poucos tem interesse ou ambição em aprovar ou mudar alguma lei. Por isso não temos lei a nosso favor apesar de anos de masculinismo. Já vi as feministas rirem do masculinismo dizendo que o que os homens faz nunca da certo, no fim não conseguem nada, gostaria de dizer que estão erradas, mas estão certas, o que conseguimos? Não conseguimos nada porque não lutamos por nada.
Individualismo é bom, mas quando chega a um nível que impede determinado grupo de pessoas se organizarem para um objetivo comum, se torna uma fraqueza. Feministas são mais organizadas que os grupos masculinos, se uma feminista faz uma petição de lei e diz para outras assinarem, no outro dia temos 200 mil assinaturas, já os homens vão ficar brigando entre si e no fim temos 400 assinaturas de um grupo de 200 mil homens que foram chamados a assinar. Parece que os homens tem falta de fé no próprio potencial e fora os que acham loucura ou perda de tempo lutar por direitos masculinos, mas o futebol nunca consideram perda de tempo e chegam a brigar por times.
(28-06-2018, 03:46 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: 1- Homens são desunidos por instinto, na natureza os machos lutam para acasalar e em muitas espécimes um único macho alfa fica com todas as fêmeas, os betas ficam sem nada por serem incapazes de se unirem contra o alfa, tomar o território e dividir as fêmeas, o desejo de ser alfa os impede de se unirem. Com os homens é a mesma coisa, todos querem ser o fodão melhor que todos, por isso acabam não trabalhando juntos. Fora que muitos homens são arrogantes e a arrogância extrema gera burrice, pois concluem as coisas por achismos antes de analisar os fatos, isso causa a divisão de grupos e rebeldias que impede a união dos homens.
Um idiota na liderança leva milhões ao buraco. É o caso dos MGTOW, começou com um cara achando que a unica forma de lidar com as mulheres é fugindo delas.
2- É possível sim mudar as leis criando grupos organizados com esse objetivo, uma pessoa só não consegue, o povão muito menos, mas um grupo extremamente organizado, com estrategistas, gerentes e pessoal que ele coloca nos lugares certos conseguem. Até pode ter alguns que acham absurdo, mas me diga: Como os marxistas mudaram as leis? Exatamente da forma que falei, eles tem um grupo organizado, os partidos e treinam cada membro para cumprir sua missão, professores marxistas são os peões.
Quando falo grupo organizado é organizado igual uma empresa, a empresa tem divisão de tarefas, metas, projetos, funções, etc.
As leis não são mudadas convocando o povão verde a amarelo nas redes sociais, esse povão só entende de carnaval.
Não é impossível mudar as leis, porque as leis já foram mudadas 1 milhão de vezes na história da humanidade.
Maluco, eu já passei um monte de tempo dizendo isso que você está falando, tem um bocado de tempo já.
Já tentei até organizar a galera pra produzir conhecimento, mas parece ser uma batalha perdida.
Nisso a gente pensa bem parecido, bora trocar uma ideia qualquer dia desses?
Me parece que até mesmo o pessoal daqui no geral está nem aí pra isso, a mentalidade geral é que cada um cuida do seu, ninguém se preocupa em entender, estudar os fenômenos e aprender meios de agir. Todo mundo só quer se ver livre de problema e ai de alguém se falar mal dos "hábitos sagrados" do homem.
É sempre assim, quando a responsabilidade social chama a galera se esquiva, homem no geral é a desgraça mais individualista que já vi, qualquer um poderia pensar que são as mulheres mas a prática está mostrando outra coisa. Dá desanimo até ver esse tipo de coisa.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)