11-04-2019, 06:24 PM
(08-04-2019, 06:00 PM)Gorlami Escreveu:(08-04-2019, 04:21 PM)Temujin Escreveu: A indicação de Jordan Peterson não será acatada por ele ser um mangina globalista e pós modernista, e extremamente intelectualmente desonesto.
Por qual motivo você taxa Jordan B. Peterson como sendo mangina e intelectualmente desonesto?
Eu sei que ele não é conservador, e sim liberal, mas até então o vi batendo de frente com tentáculos globalistas e escrevendo muito bem sobre a masculinidade. Discordo da sua afirmação, obviamente não ponho minha mão no fogo por liberal, mas ninguém tem bolas pra fazer o que ele faz.
https://www.burkeinstituto.com/blog/atua...-peterson/
Estudei criticamente o J. Peterson e consegui identificar a suposta "maginagem" dele. Ele imputa no homem os problemas da sociedade, não tece críticas às mulheres, mas somente ao movimento feminista (o que faz sentido, já que ele é um liberal, não um conservador e Realista).
Entretanto, não tiro o mérito dele em ser a principal voz contra movimentos globalistas e, mesmo que não sendo (de acordo com as ideias deste espaço) uma referência ideológica, ainda ajuda muitos homens, com uma abrangência muito maior, a se tornarem mais fortes, mesmo que não seja proposital.
Um homem com escolhas é um homem livre.