03-04-2019, 02:43 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-04-2019, 08:14 PM por Fairchild.)
(03-04-2019, 01:45 PM)Fairchild Escreveu:(02-04-2019, 02:28 PM)Callahan Escreveu:Logo depois, juntei um troco melhor e acabei comprando um Norisk, a qual era infinitamente superior aos que eu tinha e nunca me arrependí, muito pelo contrário, pois o quesito segurança e acabamento eram outro nível; conclusão: vendí a moto para comprar meu carro e ainda o tenho guardado.Abraço!
Tenho um da Peels que parece capacete de caça, é bonitão mas bem bagaceiro mesmo! Logo vou comprar um desse da NoRisk.
Para acessórios quero por duas bolsas de couro nas laterais, não queria bauleto não. Estou pensando em por a bolha também. Intruder já tem um visual tiozão, com essas paradas então!
Cara, esses capacetes NoRisk é seguro, confortável e tem um preço bem atrativo.
Quanto aos acessórios, eu acho bacana equipar sim, aliás um "chapa" meu tinha uma Indruder (vinho) e customizou ela toda... ficou linda!
Além dos alforges laterais serem uma mão na roda para tudo, se estiver pensando em viagens, irá lhe beneficiar muito. (Quem dera eu tivesse alforges na minha quando viajava)
"Fiat justitia, et pereat mundus..."