Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sexôdos: por que homens jovens estão desistindo de mulheres?
#36
A hipergamia feminina tem sido um incentivo a esse êxodo sexual. 

Homens comuns tem duas opções: ou aceitam uma mulher feia ou permanecem sozinhos. E o mais alarmante é que até mesmo as mais feinhas estão se tornando tão exigente quanto, ou até mais, que as tops.

É o que eu digo: a Real é validade na nossa vivência cotidiana. Hoje mesmo fiquei sabendo que uma menina top da minha antiga faculdade está de casamento marcado. Eu já imaginava que não seria com nenhum camponês... E as minhas expectativas se confirmaram.

A maioria dos jovens estão desistindo das mulheres porque sabem que serão rejeitados por elas. É mais cômodo sufocar o sofrimento de não ter uma parceira nos video games, na internet ou no álcool. E esse é o problema: ao invés de lutarem e buscar o desenvolvimento pessoal, se rendem e preferem simplesmente anestesiar o sofrimento em outras coisas.

É um terrível engano achar que as mulheres colocam o caráter de um homem em primeiro lugar. Você pode encontrar o homem com mais caráter no mundo, se ele não tiver beleza e dinheiro não vai interessar às mulheres.

Enfim, uma triste tendência. E acredito que em boa parte seja em decorrência dessa romantização hollywoodiana nos relacionamentos. Se a Real fosse mais difundida talvez mais homens optassem por lutar do que jogar a toalha.

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Sexôdos - de Lixeiro - 22-12-2018, 04:53 PM
RE: Sexôdos: por que homens jovens estão desistindo de mulheres? - de Über - 28-03-2019, 07:23 PM
RE: Sexôdos - de Stumm - 23-12-2018, 01:29 PM
RE: Sexôdos - de Slavic - 23-12-2018, 01:45 PM
RE: Sexôdos - de Minerim - 23-12-2018, 05:50 PM
RE: Sexôdos - de Raynor - 23-12-2018, 05:56 PM
RE: Sexôdos - de Loki - 24-12-2018, 04:43 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  6 razões porque homens estão evitando casar CR7 15 5,341 09-08-2017, 11:47 AM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 10 Visitante(s)