Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings]
@Libertador: Libertador, história muito ilustrativa desse comportamento de retomar contato depois de algum tempo, a situação que você explanou demonstra a atitude correta a se tomar nessas situações, você fez um estudo de caso e a partir dele é possível criar um padrão de como reagir a essa situação, profilático, preciso e cirúrgico, obrigado mesmo, você explicou desenhando.

@"Lex182": Confrade a sensação de alívio e de libertação é tão grande que eu ando até mais calmo, é como se estivesse doente e fosse curado, como uma febre que passa, eu só tenho a agradecer, isso tudo esta sendo um grande aprendizado e fico feliz de poder compartilhar a experiência aqui para ajudar outros homens, e compartilho tudo, meus erros e acertos, assim todos podem aprender.

@Sagitario: Concordo com você Homem Marmito, acredito que mesmo havendo muitos betas no mundo com o uso de aplicativos, redes socias e etc, a vida moderna não permite nem que os betas fiquem em uma bolha, é muita M$ol, muita mulher rodada, muita balzaca, enfim, hoje o banco de reserva esta mais concorrido, e o maior entre os betas depois de passar sufoco com várias mulheres problemáticas acaba criando algum nível de malícia em relação ao jogos delas e muitos caem naquela situação de MGTOW, INCEL e etc, eu mesmo conheço um camarada que mesmo não sabendo da existência desses movimentos se comporta como um MGTOW, existe um nível também instintivo que leva o cara a dar um strike, mesmo sem ler ou estudar sobre o assunto.

@"Slash10": Você usou a famosa bomba ninja, quando estava solteiro eu tive esse comportamento com algumas mulheres, o que acontece é o seguinte, depois que você amadurece, aquela coisa da mulher ficar fazendo dengo, fingindo que não sabe que a coisa toda se encaminha para o rala e rola, paga de santa, fica usando você como psicólogo e etc, enche o saco, quando você deixa claro que não vai tolerar isso ou ela cede ou acaba o jogo, na minha opinião existe muito cara bobo por ai, por isso elas fazem isso, eu estava metendo a bomba ninja também, tem coisa que em uma mulher com mais de 25 anos é um saco, ao invés de ser charmoso causa repulsa.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings] - de Ares - 11-03-2019, 01:30 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ex me procura 16 anos depois! Sagitario 77 39,952 06-12-2023, 07:52 AM
Última Postagem: Penoso
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 9,751 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 21,403 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante
  Homem Marmito: A origem Sagitario 25 13,482 02-07-2019, 06:19 AM
Última Postagem: Sagitario

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)