Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Quando você dá de cara com a real
@Rozyzz Você tem razão. O negócio é que a carência me fez criar apego pela puta.
O fato de eu ter ficado um bom tempo sozinho gerou essa consequência, sou muito
seletivo com mulher. Eu só comi porque foi muito fácil e já estava há muito tempo sem transar. 
Sou do tipo que prefere punheta a ficar de conversa com mulher mediana a fim de sexo. Jamais 
pensei que fosse criar algum apego por ela. Veja como são as coisas... Agora vou extender um 
pouco e fugir do assunto para expor o que tenho pensado. 

A minha vontade mesmo era de construir uma grande família e morar de frente para um lago numa 
região fria e pouco populosa, mas isso está a cada dia mais impossível devido aos movimentos que 
estão a inocular ideias anti-família na mente das mulheres. No Brasil, só nessas pequenas colonias 
russas que deva haver mulheres com valores nobres, pois nos grandes centros urbanos todas estão 
contaminadas, mesmo que inconscientemente, pela ideia de possuírem cada vez mais liberdade 
(libertinagem, na verdade). Ser vadia é sinónimo de liberdade para elas. E a ideia passa de mãe vadia
para filha que segue seus passos. Tentem ouvir a conversa de um grupo de mulheres reunidas e vejam o teor, 
não há qualquer escrúpulo, são totalmente superficiais e nojentas. São obsessivamente mentirosas, aproveitadoras 
cínicas, vaidosas até à demência e desprovidas de qualquer sentimento moral superior.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 04-03-2019, 12:39 AM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 06-03-2019, 05:23 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de 007 - 04-03-2019, 08:50 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 04-03-2019, 10:48 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 05-03-2019, 10:03 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 06-03-2019, 07:23 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 07-03-2019, 10:02 AM
RE: Quando você dá de cara com a real - de WhiteWolf - 11-03-2019, 01:02 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)