10-03-2019, 12:35 AM
(09-03-2019, 09:36 PM)Rozyzz Escreveu: Cara tudo isso de energia e tempo desperdiçada por uma EX de 6 anos atrás ?
Ex é Ex, não tem pq voltar, existem milhares de ditados que é só prejuízo pro homem se submeter a isso.
Essa sua colocação a respeito desse fato é uma crítica que recebo do meu pai constantemente e tenho ignorado, esse feedback ai Rozyzz é muito importante para mim, de fato, estou consumindo muita energia com coisas que não valem tanto a pena, resumindo, estou perdendo o controle emocional com muita facilidade.
(09-03-2019, 10:51 PM)Slash10 Escreveu: Pelo que fiz com minha ex kk duvido que ela me procure um dia
Que que tu aprontou com tua ex confrade ? kkkkkkk
(09-03-2019, 11:12 PM)Viking Escreveu: Ares,não ficou tentado a ignorar?Apagar o respectivo email,parece que você quis se testar nessa.
Viking, matou na mosca, foi sim uma maneira de eu testar minha capacidade de reação, eu poderia ficar ignorando mais eu precisava olhar os meus medos de frente, e digo, não foi fácil, não quis fugir, quis ser extremamente bruto e truculento na minha manifestação de contrariedade e territorialista, PORÉM, os confrades estão certos em demonstrar que eu preciso internalizar mais a rea e ser desapegado, ou seja, esse é um ponto fraco que pode me foder, se não houvesse fórum ? se o sagitário não tivesse criado o tópico, estaria enroscado ao beijos e abraços com a balzaca feminazista, estou refletindo essa situação, preciso acertas meu passo.
(09-03-2019, 11:39 PM)Crixus Escreveu: Também penso isso. 6 anos nao serviram para ela parar com a vadiagem e 6 anos nao serviram para ele absorver a real completamente. O movimento certo seria ter ignorado. Se ela insistisse, um “vai se foder” resolveria a parada. Bastou ela procura-lo que ele foi invadido por fortes emoções, mostrando que ainda está ligado nela. Tudo bem, acontece nas melhores famílias. Mas ele precisa internalizar a real e se livrar desses fantasmas. Menos mal que nao voltou aos beijos e abracos com a balzaca. Serve de atenuante.
Infelizmente Crixus, você Grillo e Escobar estão certos, é uma merda ter que admitir isso mas eu preciso melhorar mais, pensei que estivesse mais preparado do ponto de vista psicológico mais ainda não estou, mas me sinto libre de um peso gigante e estou respirando bem aliviado, essa situação toda no final esta sendo positiva para mim.
(10-03-2019, 12:10 AM)Davi da Real Escreveu: Juro que tento entender essa galera que termina relacionamento e mantém ex em rede social, número de telefone no celular e etc. Se terminou, é exclusão total de TUDO, que se dane se ela vai achar que é infantilidade, o que importa é a tua paz.
Exatamente Davi, foi o que eu fiz, na verdade não uso rede social, aplicativos de mensagem e etc, faz parte do pacote de ser Low Profile e tira das pessoas a capacidade delas controlarem nossas vidas e interferir em nossos planos e objetivos, em relação ao contato, é simplesmente zero e isso vale para amigo vacilão, acabou, acabou e ponto final.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.