09-03-2019, 05:35 PM
(08-03-2019, 08:49 PM)Joanna opressora Escreveu: O problema é que a repulsa de alguns confrades aqui do site para com as mulheres do movimento coloca em voga o antibucetismo e o nojo pelo sexo oposto que tem assolado a ala dos barbados (se ficar putinho é porque a carapuça serviu). Em sua maioria lumpemproletariados que sonham em pagar pra enrrabar uma dessas balzacas numa casa de praia, alguns falham no equilíbrio entre o hedonismo e a cagação de regra e acabam por expor as suas próprias viadagens.
Isso é só mais uma armadilha pra dizer "Ei, vocês que não concordam com o feminismo são viados, não gostam de mulher". Honestamente, é mais velho que cagar sentado e me impressiona que as militas não conseguem ser criativas pra desenvolver algo mais efetivo pra tentar atingir alguém daqui.
Ainda mostra o tamanho do desespero por atenção em aparecer por aqui, sabendo que não vai mudar a cabeça de ninguém num fórum inteiramente masculino, creio eu ainda que numa situação inversa, como já ocorreu com um confrade da Real (não vou dizer quem, não é importante), são as primeiras a gritar aos quatro cantos que estão sofrendo perseguição e vão correr atrás de tudo quanto é artifício pra dizer os mesmos jargões de sempre que todo mundo tá tão careca de saber que se tornou cômico.
Por isso que em datas como essa quero mais é que tudo isso se foda, porque nada disso põe comida na minha mesa, só me faz sentir mais raiva do feminazismo assassino.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳